20.3.12

RESENHA: SÉRUM DA BODY SHOP

Olá meninas!
The Body Shop é uma marca de cosméticos, fundada por Anita Roddick, uma activista pelos direitos humanos. The Body Shop é uma marca cruelty free, tendo sido a primeira a ser reconhecida por isso internacionalmente. Incentiva o Comércio Justo (o chamado comércio comunitário), possuindo até um programa próprio, com mais de 20 anos. Promove campanhas de protecção do meio ambiente, defesa dos direitos humanos, contra a experimentação animal e, a auto-estima. Como se isso não fosse suficiente, os produtos, quer de maquilhagem, corporais ou de cabelos, são fabulosos. Frutados, amadeirados ou florais, têm uma textura e um cheiro MARAVILHOSOS. Quem já testou, recomenda e muito.


Tudo isto para vos falar do Sérum fabuloso deles, o Grapeseed Glossing Serum. Um sérum que dá brilho e hidratação aos cabelos, e sai facilmente com a lavagem. Adequado para cabelos secos ou, fragilizados por tintas e descolorações.
Como pintei o meu cabelo recentemente e as pontas estão muito secas, aplico-o com o cabelo ligeiramente humedecido, antes de usar o secador. Notei muita diferença. O meu cabelo é muito oleoso por isso só o posso usar do meio para as pontas, por isso cuidado quando o utilizarem, aconselho que não apliquem o na raiz. 


Já conheciam este produto meninas? O que usam para hidratar as pontas?

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários: