13.7.12

RESENHA: BLOOMING EYESHADOW PALETTE


Olá meninas! Há uns dias publiquei no twitter uma fotografia desta paleta, mas preferi testar mais um pouco antes de partilhar a minha experiência com ela. É na cor 06, Misty Greens, e faz parte da edição limitada Blooming Origami da Kiko. É composta por 5 sombras dispostas num formato de origami, tal como nas paletas de blush, achei super original!
As sombras podem ser aplicadas diretamente, molhadas ou misturadas entre si, o que aumenta a intensidade e o número de tonalidades. As cores 01 e a 05 têm um leve brilho e, a 04 é um verde seco com reflexos dourados, mas como não são muito brilhos muito intensos podem ser aplicadas de dia e de noite. Tenho usado imenso, porque tem uma duração incrível e as cores são muito pigmentadas.
Paguei 12,90euros e acho baratíssimo tendo em conta a qualidade, duração e pigmentação.
Como não costumo usar primer, aplico as sombras diretamente sobre o corretivo e, posso dizer que fiz uma maquiagem com esta paleta para usar num casamento e durou o dia inteiro! De acordo com o rótulo foi testada oftalmologicamente.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. que paletinha lindaaaaaaaaa, nossa eu fico doida cada vez que vejo esses produtos da kiko.ainda não testei nenhum produto dessa marca mas espero um dia poder.parece tudo tão bom!adorei o post linda!
    Bjokas!


    www.apaixonadaspormake.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oown querida, que bom que gostou!!
      Muito obrigada por comentar.
      Beijão :)

      Eliminar
  2. Tem cores lindas. Adoro os produtos da Kiko.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Que paleta lindaaaa amiga!! Cores neutras !! #amo !! Bjooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo querida!
      Pena que são de edição limitada e já estão a esgotar em todo o lado...
      Beijossss

      Eliminar
  4. Ola! O maior problema da série limitada é esgotar-se rápido :(. Eu estou a procura de algo parecido com a paleta 03 desta colecção, que tal fazer um post com as sombras da linha Infinity Eyeshadow que se assemelham às séries limitadas? Eu acredito que haja muitas meninas com o mesmo tipo de problema em encontrar as cores de uma série que ja não exista, eu ficaria muito muito muito feliz caso vc fizesse :) bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Realmente é uma pena que as paletas durem tão pouco tempo nas lojas, podiam vendê-las em formato unitário como a Sigma está a fazer.
      Mas gostei dessa ideia de procurar as cores parecidas nas colecções permanentes. É um pouco difícil porque costumam ser mesmo muito diferentes, mas vou tentar fazer o mais aproximado possível.
      Obrigada pela sugestão! Beijinhos :*

      Eliminar