7.8.12

RESENHA: BLOOMING EYESHADOW PALETTE


Oi meninas! Hoje trago-vos uma resenha de mais uma paleta da coleção de primavera da Kiko. A embalagem é um luxo, vocês não imaginam o quanto me custa deitar fora estas caixinhas de papelão, só guardei a bolsinha de veludo, para quê ainda não sei... A embalagem da paleta é de plástico bastante resistente e grossa, acredito que o suficiente para aguentar alguma queda, mas não sou louca de testar né? Paguei 12,90euros porque não estava em promoção.
É composta por cinco sombras dispostas num formato de origami, podem ser aplicadas diretamente, molhadas ou misturadas entre si, o que aumenta a intensidade e o número de tonalidades.
A pigmentação, tal como na paleta verde, é muito boa, mas achei o 01 rosa e o 04 beringela tons muito próximos quando aplicados. O rosa tem brilhos mas são tão discretos que dá para usar numa maquiagem de dia. Na mão apliquei sem primer e a seco, acho que dá para ver bem a pigmentação das cores. A 03 é um cobre lindo e tenho-a usado muito com a 02 esfumada no côncavo, fica uma combinação linda, prática e discreta para o dia a dia. Gostaram das cores?

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Gostei muito dessa paleta, ainda não tenho nada da Kiko, mas todo mundo fala bem!

    Bjsssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dani!
      A marca é ótima mesmo.
      No inicio desconfiava da qualidade por causa dos preços, mas descobri que não fazem publicidade para poder ter produtos a preços mais acessíveis, legal né?
      Para mim no momento não tem esmalte ou sombra melhor... :D
      Beijão e obrigada pela visita.

      Eliminar