27.9.12

TESTEI: HIGH BROW PENCIL DA BENEFIT

Olá meninas! Desde que comprei o kit Feeling Dandy da Benefit, podem ver aqui, fiquei muito interessada em testar outros produtos deles. É tudo o que falam deles e muito mais. O preço é um pouco mais elevado, mas justo pela qualidade, pigmentação e duração dos produtos.
As embalagem têm um design diferente, marcam a diferença pelo estilo retro, sensual, e que nos lembra muito as famosas pin-up das décadas de 40 e 50. Uma marca criativa nas embalagens e nos nomes dos produtos. Vêm também com um folheto que explica o produto e ilustra a forma de aplicação.


O High Brow é um lápis efeito 'lifting' para sobrancelhas da Benefit. É um lápis iluminador, que marca o olhar. Perfeito para dar à maquiagem uma aparência levantada na área dos olhos, basta passar no arco da sobrancelha. O lápis é muito suave, um cor de rosa mate que fica bem em todos os tons de pele. É só esfumar bem para ele ficar natural. Quem já testou por aí?


Onde adquirir? 
Nas lojas da Sephora ou através de lojinhas internacionais.
Recomendo-vos a Dona Consumista e a Luck Stars que são muito queridas, respondem a todas as questões e têm sempre preços ótimos. 

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oiii amiga! Parece ser muito macio e a cor parece ficar bem natural quando esfumado^_^! Mais um item pra lista de desejos:) . Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!!! Boa noite!!
      De certeza que vai ficar ótimo em você também! Se joga!!! Kkkkk
      Beijão e obrigada pela visita! ❤

      Eliminar