25.10.12

TESTEI: DELINEADOR EM GEL DA KIKO

Olá meninas! Já assisti várias blogueiras a fazerem tutoriais com o delineador em gel da MAC, mas acho um produto muito caro para quem não tem nenhuma experiência em delinear e quer começar a testar, como é o meu caso. Como a Kiko decidiu relançar um produto idêntico com um preço bem acessível, não resisti e comprei. O Oriental eyeliner faz parte da coleção limitada lançada para este outono, e podem vê-la aqui. Tem 6ml e é de longa duração.


A textura dele é bem cremosa, e fácil de trabalhar. Sei que eles já tiveram outro, mas muita gente se queixou do quanto duro era o produto. Não me posso pronunciar em relação a isso porque nunca testei.
O preto é bem pigmentado, fica lindo! Aplico sempre com pincel chanfrado e ele desliza super bem. É muito cremoso, fácil de delinear e de corrigir. Basta um cotonete com desmaquilante, não temos que esperar que seque.
O que mais gosto dele é que não transfere e é à prova de água. A embalagem embora pareça pequena tem imensa quantidade. Vai render imenso, porque é preciso pouco produto por utilização. 
Para remover, ele é um pouco mais chato, precisa de um bom demaquilante, o ideal é o bifásico. Sério, experimentei só com um normal para olhos e depois lavar com gel e não saiu, os meus olhos ficaram uma mancha preta. Lindo, só que não! Para compensar dura o dia todo, está super aprovado!


Têm também no youtube, estes videos da Camila Coelho e da Jana, que dão dicas muito boas para quem se quer aventurar neste mundo do delineador.

Como delinear:

Como consertar o seu delineador em gel:

Ainda têm 6 dias para aproveitar a promoção de -10% que SIGMA está a fazer durante o mês de Outubro, basta que usem o código DEAL2012. Como sou parceira da loja em compras superiores a $30,00 ganham um brinde.  

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Nossa ele bem pretão, gosto de delineador assim bem pretão. Nunca usei delineador em gel, não sei se vou saber usar, acabei de comprar um bem baratinho na net vamos vê como vou me comportar com ele rsrs... Se gostar vou experimentar esse lindão!

    Beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então boa sorte para nós!!! :D
      Adoro ver uma maquilhagem com delineador bem marcado, mas e fazer o traço direitinho? rsrsrsrs
      Combinado, quando quiser é só me dizer ta?
      Beijosss :*

      Eliminar
  2. Adorooo esse tipo de delineador creme/gel !!!
    Aqui no Brasil uso o da O Boticário e adoro, mas me apaixonei por esse, mega pretão como eu gosto. Estou adorando suas resenhas com os produtos da kiko, super curiosa para experimentar!

    Super Beijos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ju!!!
      Eu nunca tinha testado e estou a adorar. Tenho-me divertido muito a experimentar delineados, mas normalmente o nunca consigo que os dois olhos fiquem exatamente iguais... MUAHAHAH!!!
      Estou a preparar mais posts, comprei uma máscara de cílios que dá um volume fantástico e tem um cheiro delicioso.
      Obrigada pela visita.
      Beijooosss :*

      Eliminar
    2. huahuauhahua no começo é assim mesmo!!! Eles NUNCAAA ficam iguais ... não tem jeito, é treino mesmo!
      Adoro máscaras de cílios! Vou esperar a resenha!!!
      Super Beijos

      Eliminar
    3. HAHAHA!!! Combinado! :*

      Eliminar
  3. Nossa amei o seu delineador é lindo :D haha
    e seu noivo tbm é LIIIINDO deu sorte em hahah
    parabéns para vcs felicidades ao casal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabelle!!
      Muito obrigada pela visita e comentário?
      Como assim noivo? rsrsrs
      Beijoosss :*

      Eliminar
  4. Oi amigah adoro delineador em gel,nao usava mas depois que as meninas falaram me tornei adepta kkk,e me arrisquei comprando um em gel,muito mais facil pra quem é novata como eu.kkk.Agora me encantei com esse que vc mortrou ele e perfeito né,bjs!

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga depois que vi as meninas falando sobre delineador em gel resolvi me arriscar e tentar fazer delineado,me apaixonei é muito mais fácil,ainda mais que sou novata kkk!Esse da Kiko E MARAVILHOSO,fiquei apaixonada e ta na minha lista pena que e edição limitada né!bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida! Realmente em gel é muito mais fácil.
      Mas mesmo assim ainda tenho muito treino pela frente... rsrsrs
      Achei o preço bom então arrisquei. Estou muito satisfeita, é super pigmentado e a duração é incrível!
      Abraço apertado

      Eliminar
  6. Olá! Também uso este delineador, com um bom primer antes! Não sentes que ele deixa como se fosse sujidade de partículas pretas na sombra da olheira? Eu tenho sentido muito isso! Beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, por acaso não notei nada. Eu costumo usar só por cima, num delineado comum e até agora correu bem. Obrigada pela partilha de opinião, é sempre bom. Beijinhos :*

      Eliminar