10.12.12

BATOM MAC: IMPASSIONED

Olá meninas! Este sábado tive que ir ao Porto e aproveitei para almoçar no meu shopping favorito, o Mar Shopping, principalmente porque junta IKEA, MAC e Sephora.
Ia toda entusiasmada porque queria muito adquirir a NAKED 1 da Urban Decay, mas eles não tinham nada da marca. Como assim??? #chatidíssima
Bom, segui com a minha lista de compras e passei na MAC porque queria muito comprar este batom. Sim, é um fato, depois que compramos o primeiro batom deles, só desejamos o segundo, o terceiro... todos.


São mais caros, mas compensam cada cêntimo, juro! Duração, pigmentação, o cheiro deles, perfeitos! e estou motivada para adquirir a coleção completa desta linha, a Amplified, que na minha opinão é a melhor.
Optei pelo Impassioned que, como todos os batons desta linha, tem alta pigmentação, uma cor vibrante e é extremamente hidratante. Tal como o Vegas Volt, ver aqui, desliza nos lábios e deixa aquela sensação de lábios hidratados. Outra coisa que adoro nele é a cobertura quase opaca, e a duração incrivelmente longa. Usei-o ontem e, apesar de ter estado num ambiente quente, após seis horas ainda se notava nos lábios, claro que com um aspecto mais desgastado. 
O único ponto negativo é que para o remover completamente, temos que usar desmaquilhante para maquilhagem à prova de água. Usei só o normal e os meus lábios ainda estavam manchados na manhã seguinte.


É uma cor linda, que combina em todos os tipos de pele, basta fazerem uma pesquisa por alguns blogs e vão descobrir várias meninas a usá-lo.
Perfeito para o verão por ser uma cor vibrante, porque não usar e abusar também no inverno e contrastar com as cores monótonas deste tempo? Eu já garanti o meu!


 onde comprar?  por redirecionamento na Dona Consumista | saibam mais aqui

o blog está nas redes sociais, segue também:
     

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Anónimo20:26

    Eu também adoro o Mar Shopping é lá que eu compro MAC.:-)
    Adorei o post linda e o batom é lindo *-*:-D
    BJOKAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!! Sério? Quem sabe ainda se proporciona e marcamos lá um cafezinho?
      Obrigada pelo carinho! Beijão

      Eliminar
  2. Oi,
    Eu achei teu blog pesquisando na net onde comprar makes da kiko, vc vende, é isso??

    Se quiseres me passar umas infos, se vc vende claro, por mail, seria bacana,aí te linko.
    danigarlet@hotmail.com

    :)
    beijos, dani
    www.danigarlet.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dani! Muito obrigada pela visita e carinho.
      Eu tive uma lojinha com alguns produtos, mas ultimamente estou com imenso trabalho e vou dedicar-me só ao blog. Mas fica o seu contato.
      Obrigada!
      Beijos, Anita

      Eliminar
  3. Esse batom é lindo demais, omg O:
    A Naked é sonho de consumo, né? meu sonho também hahahha :(

    Beijos e Feliz Ano novo!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!!!
      É mesmo, e agora com a nova paleta deles, fiquei ainda com mais vontade de testar as sombras deles. Obrigada pela visita!
      Beijão e um feliz ano novo pra você também. Tudo de bom! <3

      Eliminar