12.12.12

TESTEI: THE POREFESSIONAL DA BENEFIT

Olá meninas! Hoje trago-vos um produto que é top de vendas da Benefit. Quem tem interesse, minimo  que seja, por maquilhagem, de certeza que já ouviu falar do POREfessional. Este produto é uma espécie primer oil free, super leve e acabamento translúcido, que minimiza a aparição dos poros. E não é que realmente funciona? Para além disso uniformiza a pele facilitando a aplicação da base e, deixando o rosto com um efeito aveludado, sabem aquela sensação de pele de pêssego? Fora o cheirinho delicioso.


A primeira coisa de que me apercebi logo é que matifica mesmo o rosto, reduz o brilho da pele e que a maquilhagem (blush e bronzer), durou mais tempo. A textura dele é muito leve.
A marca diz que ele ''minimiza a aparência dos poros, deixa a pele macia, sem brilho e tem acabamento sedoso''. 
O produto vem numa embalagem de bisnaga normal, é translúcido, livre de óleo e ajuda a prolongar a duração da maquilhagem. O Porefessional tem uma consistência mais próxima de um creme do que de um primer propriamente dito, mas na pele ele desliza como os produtos à base de silicone. Apesar da sua tonalidade bege não adiciona cor à pele. Basta uma pequena quantidade de produto para espalhar em toda a zona “T”. É para ser aplicado antes da base, e não é necessária muita quantidade, caso contrário parece que começa esfarelar.


Comprei a embalagem de 22ml e paguei pelo produto 34,00euros.

 Onde adquirir? 
Nas lojas Sephora.
Online na Dona Consumista que é parceira do blog e oferece às minhas leitoras um brinde em compras acima de 21euros (60,00reais). Basta que usem o código ANITA.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Estou doida por um!!!! Está na minha lista de desejos! ehueheu Beijos amiga!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dani, que visita boa!!!
      Ele é mesmo maravilhoso, estou muito satisfeita, não te vais arrepender!
      Beijãooooo ❤❤

      Eliminar
  2. Aiii ele tá na minha wishlist!!! rsrs quero muito ummm!!! Ele segura mesmo a oleosidade?! Esse é o meu mau ... tenho a pele muito oleosa!!!

    Beijoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jú! Olha a minha pele é mista, e no verão torna-se bastante oleosa na zona T. Agora no inverno está um pouco mais seca, por isso não posso afirmar se segura totalmente a oleosidade na perfeição. Mas para mim está a ser perfeito! :D

      Eliminar
  3. Este também é um dos produtos que está na minha lista :)
    Toda a gente fala dele e recomenda é porque é mesmo bom!
    Gostei do post ... beijinhos muitos*

    ResponderEliminar
  4. Aaaahhhh Adoro... ele realmente é maravilhoso!

    beijinhos

    ResponderEliminar