28.1.13

ESPECIAL: 1ANO DE BLOG POR DANIELLE

Olá meninas! Estamos a entrar na última semana do mês, mas os Especiais continuam. Estou a gostar imenso das propostas das meninas nos têm presenteado, espero que vocês também.
Hoje o dia é da Danielle, uma menina linda, com um talento incrível, que conheci através dos Instagram. Depois de alguma insistência das fãs, criou um canal, o Linda de Bonita, onde mostra o passo a passo de maquilhagens lindíssimas. Se ainda não conhecem o trabalho dela passem por lá que vão adorar. Ela é muito simpática e transborda boa disposição! 
Querida Danielle, quero agradecer-te por teres aceitado o meu convite e por todas as palavras de carinho. Desejo-te muito sucesso para o teu trabalho. Um abraço com muito amor ❤


Ficam algumas fotografias para que possam ver com mais pormenor:

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Nossa essa make ficou um arraso!!! Esse amarelo ficou lindo e perfeito, não sei se só eu mais eu não sei usar amarelo nas minhas makes e eu acho tão lindo. Com certeza vou experimentar essa. Parabéns Danielle, vou lá conhecer seu blog pq o talento é grande.
    Beijoks!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Eu já usei amarelo, mas ficava sempre esquisito por isso era uma cor que acabava por deixar de lado. Agora a Dany usou o amarelo de uma forma fantástica, arrasou meno no tutorial!
      Beijos

      Eliminar