13.1.13

ESPECIAL: UM ANO DE BLOG POR CAROLINA

Olá meninas! Este post é da autoria da Carolina do blog Olhinhos da Caju. Ela começou o ano cheio de projectos, então já deixou este post publicado no blog dela há alguns dias. Passem por lá porque ela tem artigos e resenhas muito interessantes.
A minha história com a Carol surgiu assim que criei este espaço, pois ela foi a minha primeira seguidora. A partir daí, começamos a trocar visitas e comentários nascendo uma relação muito boa que vai, com certeza, fortalecer laços com o tempo.
O tema da Carol é DEZEMBRO e decidiu preparar-nos um tutorial sobre esmalte. Espero que gostem!
Minha querida, quero agradecer-te por teres aceitado participar nesta série, e desejar-te o melhor para 2013. Um abraço com muito amor 


Olá meninas,
O esmalte desse final de semana é em homenagem ao aniversário do blog da minha querida Ana Brás (Anita) do blog Mais Feminices. Ela é uma das pessoas que conheci pela internet que me cativou com o seu jeito atencioso e carinhoso de ser. Então o post de hoje é todo especial para ela.
O tema era Dezembro, e como dezembro é um mês de festas e ainda mais pra mim que é o mês do meu aniversário, quis uma cor bem vibrante e na moda. O escolhido foi o Twenty Years da Impala Fan, ele é um coral lindo, a cara do verão.


Ele é super fácil de passar e tirar os cantinhos, só achei ele um pouco ralinho. Passei duas camadas mas bem grossas.

Anita quero agradecer todo o carinho que você tem comigo e te parabenizar pelo aniversário do seu blog! Fiquei muito lisonjeada de você ter me convidado para participar dessa sua alegria. E que esse ano de 2013 seja repleto de sucesso e realizações!

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi querida, fico feliz que gostou do post, fiz de todo o meu coração!
    Parabéns pelo aniversário do blog e muito sucesso!
    Adorei te conhecer mesmo que seja virtualmente.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que sim querida, gostei mesmo muito. Muito obrigada pela tua participação e sucessos para o teu trabalho. Beijão :*

      Eliminar