8.2.13

TESTEI: FINE ONE ONE DA BENEFIT

Olá meninas! A Benefit está a conquistar cada vez mais o mercado. Desde o design das embalagens, ao produto em si, tudo é preparado ao mínimo detalhe, e a verdade é que o resultado é incrível. 
Como contei pelo twitter, na passada segunda feira (28 de janeiro), ganhei um passatempo na página da Benefit Portugal e o prémio foi este fantástico Fine One One, um produto lançado em dezembro e que está a fazer imenso sucesso.


O produto chegou pouco mais de uma semana depois de ter sido contactada para dar os meus dados. Um tempo de espera normal, mas desesperante para quem tem que esperar. Okay, acho que estou a começar de precisar de terapia, hahaha! Foi-me enviado em correio registado, mas num envelope super comum, sem nenhum cartão ou afins delicados, e um pouco amassado pela gentileza dos correios. 


Testei muito pouco do produto, mas como estava super entusiasmada para partilhar convosco, vim contar-vos as minhas primeiras impressões. Não tem cheiro nem sabor, o que na minha opinião é excelente por dois motivos. Primeiro, porque não tem aqueles químicos para dar aroma e segundo, aplicado no rosto não entra em conflito com o perfume.
As cores são o melhor de tudo, as minha preferidas para blush ou batom, o pink champagne (iluminador), o sheer watermelon (blush) e o soft coral (bronzer). Um perfeito três em um com 8g de produto.
A ideia é aplicar no rosto deslizando das bochechas para as têmporas, e finalizar misturando suavemente os produtos com movimentos circulares. Esfumado fica um rosa suave e notam-se alguns brilhos, sem ser muito excessivo. 


 Vantagens 
01. Apesar de não parecer, o produto é muito suave e seco, lembra-me a textura maravilhosa do POREfessional.
02. Perfeitos para dias em que estamos com muita pressa e precisamos de estar maquilhadas.
03. As cores são muito fáceis de misturar, assim sendo podemos optar por usar uma cor uniforme, que fica levemente rosada, ou espalhar suavemente cada uma delas, separando os três acabamentos.
04. A embalagem é super leve, dá para levar na bolsa e tem um design fantástico.

 Desvantagens 
01. O preço é muito elevado considerando a pequena quantidade de produto que traz.
02. A duração. Infelizmente quer nos lábios, quer no rosto dura pouco. Como blush, ficou no rosto cerca de três horas. 

Alguém por aí já testou? O que acharam dele?


 Onde comprar 
O Fine One One está a ser vendido nas lojas Sephora com um preço de 32,90euros.
Online, na loja da DonaConsumista (usem o código ANITA e ganham brinde na vossa compra).
Pincéis Sigma

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Amiga, quando vc ganhou e mostrou no TT eu vi. Fiquei cheia de vontade de saber como funcionava, parecia um desodorante antigo. heuehuehehueh

    Amei, aliás... tudo da Benefit é assim..lindo e bom!

    Arrasouuuuuuuuuuuuuuuuu, me deu até vontade de comprar...mas tenho que me conter...

    bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Eu geralmente fico com acne quando uso blush em creme e a verdade é que este produto me surpreendeu. É muito cremoso, mas fica seco quando aplicado, é exatamente como o Porefessional e isso dá-lhe muitos pontos. Mas realmente é um pouco caro pela quantidade de produto que tem.
      Beijinhos e obrigada! :*

      Eliminar
  2. Sou uma fanática em produtos da benefit mas não comprei este. Já li muita desilusão sobre ele, e acho bastante caro para o tamanho dele.

    Simpleandfunny.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Para mim é só mesmo isso, a quantidade de produto que vem e a duração dele no rosto. Mas que as cores e que o design da embalagem são fantásticos ninguém pode negar, e isso também tem um custo...
      beijos :*

      Eliminar
  3. Olá, Anita!
    Tenho um post sobre ele no blog, também ganhei assim num passatempo da Benefit e tenho a mesma opinião que tu... Ele não dura nada! É só mesmo pra situações de emergência tipo um almoço rápido e por isso não acho que valha o seu preço elevado... e não compraria. Mas é só isso.

    Beijinhos
    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, eu vi o teu prémio, até fui ao teu blog comentar. Foi uma coincidência engraçada. Concordo contigo, mas que foi um prémio muito bom foi... hahaha!!!
      Beijocas :*

      Eliminar
  4. Aiii amei! rsrs Parece ser bem lindo mesmo ... a única coisa chata como você mesma falou: o valor!!! Dói o coraçãozinho! rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jú! Se dói, eu tive realmente muita sorte por ter conseguido ganhar um.
      É realmente muito prático. beijos

      Eliminar