6.3.13

TESTEI: DELIPSCIOUS DA THE BODY SHOP

Olá meninas! Dizem as estatísticas que, em média, uma mulher ingere cerca de 2kg de batom ao longo da sua vida. Um número assustador principalmente porque os batons são compostos por imensos químicos. A pensar nisto, The Body Shop lançou uma linha de batons e bálsamos coloridos, formulados com ingredientes 100% alimentares e vegetarianos, com sabores naturais provenientes de sumos de fruta. É um produto dermatologicamente testado e sem testes em animais.
Claro que o produto não é para comer, mas foi formulado com ingredientes naturais para que, com a ingestão natural do produto ao longo do dia, não seja prejudicial para a nossa saúde.
Eu nunca tinha testado, mas aproveitei os saldos de inverno e comprei este Delipscious na cor Raspberry Crush, e adorei!!


A embalagem é toda prateada, feita de alumínio reciclado, e com letras e desenhos numa cor idêntica à do produto. A textura do bálsamo é muito macia, e apesar de ter esta cor intensa que apresenta, nos lábios é quase imperceptível, ficam apenas com aquele brilho normal. 
Desde que a minha amiga Karina me ofereceu o Shiseido Water in Lip Lip Balm, que raramente uso outro, mas como está quase quase a terminar (snif snif), comprei este. A duração é média, cerca de 2horas, e sinto realmente que hidrata. Tem 4,2g e paguei 2,40euros.
Mais alguém aproveitou a promoção?

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Não conhecia e fiquei curiosa :)
    Cada vez mais acho essencial nos preocuparmos com a escolha de cosméticos mais naturais!
    Beijinhos*

    http://merasfutilidades.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! É importante para nós e principalmente para a natureza!
      Beijinhos :*

      Eliminar