5.5.13

SIGMA: RESORT SOMBRAS UNITÁRIAS

Olá meninas! A Sigma mal acabou de lançar a Resort e, já disponibilizou as sombras unitárias correspondentes a essa paleta no site. Não sei se esta decisão vai afectar a venda da paleta, mas é ótimo para quem gosta só de alguma cor específica. Cada sombra tem o custo de 11dólares, aproximadamente 8,40euros. Adorei a azul (Neela) e a verde (Midori), são perfeitas para o tão desejado verão. E vocês? Gostaram de alguma?

Para aplicar as sombras na pálpebra aconselho-vos o pincel E55.

Para mais informações e mais detalhes das compras passem no site da Sigma. Com o código RSR2013 têm 10% de desconto na vossa compra.
Se quiserem comprar online mas têm receio das taxas alfandegárias, podem falar com a Vanessa da loja Dona Consumista. Usem o código ANITA e ganham brinde em compras acima de 19euros (50,00reais).

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. eu acho que compensa comprar a palete, as cores são muito lindas e bem conjugadas. Obrigada pelo post;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Acho que tanto esta como a Paris compensam. As cores são lindíssimas e usáveis em qualquer altura do ano. Mas para quem já tem muita coisa e só quer investir em alguma cor específica, é ótimo que disponibilizem as sombras em formato individual.
      Beijinhos e obrigada eu.

      Eliminar
  2. Anónimo00:00

    Olá ;) recentemente descobri o seu blog e gostei imenso! Tenho acompanhado os últimos posts e inclusive neste fala de uma palete da sigma. Gostava de comprar alguns pincéis da sigma, mas não sei como faço para comprar, se compro directamente no site da sigma, se existe outro site mais em conta. É possível dar alguma informação? obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marca 86!
      Já fiz por diversas vezes compras no site da Sigma e nunca tive problemas, a questão é que, ao preço dos pincéis, acresce sempre o valor dos Portes de Envio + Taxa Alfandegária (que varia em função do valor total da encomenda e, no final, ainda é um montante considerável).
      Se procura uma opção mais em conta, posso recomendar o site www.radabeauty.com que, para além da Sigma, é revendedor de muitas outras marcas conhecidas.
      Os portes são gratuitos para Portugal Continental em compras superiores a 50€, e a entrega é bem rápida.
      Espero ter ajudado alguma coisa.
      PS: Desculpa MaisFeminices pela "intromissão" ;)
      Beijinhos ❤

      Eliminar
    2. Olá!
      A qualidade dos pincéis da Sigma é indiscutível, daí a sua forte procura. Mas parece que recentemente as encomendas através do site deles são taxadas nas alfândegas de cada país, principalmente Portugal e Brasil.
      Por isso é que no final de cada post, coloco uma lojinha de confiança que revenda os produtos.
      Aqui em Portugal posso recomendar a Adriana Pontes (http://www.facebook.com/glam4usboutique) ela é muito atenciosa.
      Nos Estados Unidos tem a loja da Vanessa (http://www.loja-donaconsumista.com/index.php?route=common/home&tracking=50edb650694cb) ou a da Josi (http://www.luckstars.com.br/index.php?route=common/home&tracking=51587810a187av).
      Muito obrigada pelo contacto e carinho.
      Beijinhos e boas compras!

      Eliminar
    3. Intromete-te à vontade querida. Quanto mais dica melhor, é para isso mesmo que este espaço serve. Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  3. Eu como gostei de todas as cores, optava mesmo pela paleta em si. Mas acho uma óptima ideia terem lançado as sombras unitárias, assim quem só gostou de alguma pode comprar só as que gostam.
    Beijinho querida.
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho a paleta fantástica, combina imenso contigo. As tuas maquilhagens colorida são tão lindaaaaaassss!!! ❤

      Eliminar
  4. Gosto muito da Papaya! Para quem gosta das cores todas, continua a compensar comprar a paleta. A venda unitária só vale a pena se quisermos adquirir apenas duas ou três cores... Acima disso já vamos pagar tanto como pela paleta inteira ;)
    Beijinho ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá N! Sim, com certeza.
      Unitárias só para quem já tem muita coisa e só procura uma cor específica...
      Beijinhos :*

      Eliminar
  5. Adorei o topaz, muito lindo!
    avidaentreaspas.com.br

    ResponderEliminar