27.6.13

REUSEGRAM, VAMOS DAR VIDA ÀS NOSSAS FOTOGRAFIAS?

Olá meninas! Na semana passada contei-vos que fui seleccionada pelo site Embaixadores, para participar de uma campanha de divulgação. 
Fiquei muito feliz por dois motivos, primeiro é um produto português; segundo é para apaixonados por fotografia.
Os ReuseGram, são autocolantes reutilizáveis que podem ser colados e descolados em superficies lisas, as vezes que quisermos e não deixam resíduos. 


Para adquirirem os vossos stickers basta entrarem na loja online e fazerem upload das vossas fotografias preferidas. Podem ligar-se directamente através do perfil do Instagram ou carregando-as através do computador. Depois, é só escolher a dimensão pretendida, seleccionar as fotografias e personalizar em autocolantes reutilizáveis. Existem três opões disponíveis: 4 stickers de 74mm; 9 stickers de 48mm; ou 25 stickers de 27mm. 
Eu optei pelo de 9, porque são, na minha opinião, o tamanho ideal. A qualidade de impressão não é perfeita, fica com um pouco de grão, mas o conceito, a rapidez com que recebemos as fotografias e o preço, 11,49euros, que inclui envio gratuito para todos os países, tornam o produto super interessante.
Adorei os meus stickers, muito obrigada ReuseGram pela oportunidade.



Como Embaixadora da marca tenho 4euros de desconto para vos oferecer, basta que, antes de fecharem a compra, insiram o código  WMGM2750596B82 . Mas têm que ser rápidos porque só é válido para as primeiros 35 pedidos.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Que giro isso *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei, ficam super bem no nosso cantinho.
      Beijão :*

      Eliminar