22.7.13

COMPRINHAS NA LICORNE

Olá meninas! Hoje trago-vos um post de uma (mini) compra que fiz na loja Licorne. Quem segue o instagram do blog (@maisfeminices) já sabe que a loja pertence à minha tia, e que foi a minha empresa que fez o projeto do espaço. 
Sempre fui reticente em falar da loja aqui porque podia soar a interesse mas, se eu pago pelos produtos, o conceito e a mensagem é nobre, os produtos são realmente maravilhosos e o espaço, modéstia à parte, ficou muito bonito, porque não? 
No sábado passei por lá para ver as novidades e comprar uma máscara de argila, e claro não resisti a outras coisinhas.


A argila deve ser dos produtos mais antigos a ser usados na cosmética feminina e é muito conhecida pela sua ação purificante. Limpa os poros e deixa a pele super suave. Comprei esta branca da Cattier para testar. 
É um pouco mais cara que a verde, mas realmente senti diferença no meu rosto, e deixou a minha pele tão macia, adorei! 
O sabonete da marca Himalaya é de extractos de folhas de neem, raiz de curcuma e casca de limão. É anti-bacteriano, anti-séptico e dura imenso porque não se desfaz tanto como aqueles cremosos da Dove, tornou-se a minha marca favorita de sabonetes, para além de não testar em animais.
 Argila branca  200gr | 4,85euros
 Sabonete Himalaya  75gr | 1,70euros
Adoro comprar chás, principalmente da marca Yoggi e Alto Mercatto (comércio justo), e de incensos procuros os mais puros, nada daqueles aromáticos ou do chinês, para isso as velas são uma melhor opção.


Deixo-vos umas fotografias que tinha da loja, já têm um ano, mas só mudam os produtos, ou a disposição dos mesmos. 


Se a visitarem deixem nos comentários, vou adorar saber. Também ando a convencê-los a criar uma loja online, que dizem, gostariam? Adicionem a página deles no facebook, para ficarem dentro das novidades.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. O espaço está mesmo muito lindo *.*
    E simmm deviam criar uma Loja Online *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida!
      Tenho que tratar dessa lojinha ahahah!
      beijão ❤

      Eliminar