17.7.13

NOVIDADES DA KIKO

Olá meninas! Acho que já não é novidade para ninguém o quanto gosto da marca Kiko makeup milano. A qualidade dos produtos, o preço, e principalmente por não fazerem testes em animais, tornara-na numa das minhas favoritas. E hoje vim partilhar convosco algumas novidades que chegaram às lojas. 

A linha Eyetech foi renovada e, a nova fórmula, promete uma difusão imediata da cor e uma duração até 10 horas. São sombras em caneta que aderem às pálpebras e, graças ao corpo alongado e à sua ponta em esponja macia, são fáceis de manusear. O aplicador tem um formato pontiagudo que permite marcar juntos ás pestanas e com a esponja esfumar em toda a pálpebra.


Lançaram também uma linha de tratamentos faciais, em edição limitada, para as mais variadas necessidades da pele do rosto. São séruns que prometem recuperar a hidratação e dar luminosidade, graças às fórmulas ricas em Vitamina C. fiquei muito curiosa para testar o Sérum Alisador (Perfect Picture).


E por fim, mais uma linha incrível de esmaltes. São 40 tons muito bonitos, com uma nova fórmula de secagem rápida. 
Bem, eu tenho imensos esmaltes da marca e se há coisa que nunca me queixei foi da secagem, porque podemos passar 3 camadas e ir dormir que eles ficam impecáveis. Por isso agora estou muito curiosa para testar estes.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários: