4.7.13

TESTEI: BB CREAM 5 EM 1 DA L'OREAL (POR CIBELE BRASIL)

Olá meninas! O post de hoje foi escrito pela minha querida amiga Cibele. Se ainda não a conhecem têm que passar no canal Apaixonadas por Make, porque ela faz tutoriais de maquilhagem INCRÍVEIS. A Ci testou o BB Cream 5 em 1 L’Oréal, e eu pedi-lhe para vir partilhar connosco as suas primeiras impressões. Obrigada querida por teres aceitado o desafio! Um grande beijinho 

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Meu nome é Cibele Brasil (é meu nome de verdade hahaha) e hoje eu vim dar minha opinião sobre um produtinho que as brasileiras estão adorando. Mas antes de dar minha opinião sobre o BB cream, gostaria de agradecer a querida Anita pelo espaço e pelo carinho comigo. Muito obrigada Anita, sua linda... de coração!

Vamos as primeiras impressões?
Eu recebi da L’Oréal uma amostrinha do novo BB Cream deles, que foi feito pensando na pele das brasileiras, fiquei muito curiosa para testar, afinal, como a maioria das brasileiras, minha pele é super oleosa.


O produto é bem fluído, tem fator de proteção solar 20, sem cheiro ruim, aliás eu não senti cheiro de quase nada. Com pouco produto você consegue cobrir o rosto todo e isso me surpreendeu muito, essa amostrinha que eu recebi deve dar para mais 2 ou 3 aplicações. Ele fica super sequinho na pele e não é necessário aplicar pó por cima. A textura da pele logo após a aplicação é muito gostosa e macia (amei). O preço do tamanho full size aqui no Brasil varia entre R$25,00 e R$29,00 reais, dependendo do lugar, achei super justo. Fiz um antes e depois para vocês verem a cobertura dele na pele.


Na primeira foto eu estou com o rosto completamente limpo e na segunda foto eu estou usando o BB cream + blush + iluminador + batom + máscara de cílios (não usei corretivo). A cobertura do BB cream é ótima, de leve a quase média, na minha opinião (existe quase média?? rsrsrs), uniformiza muito bem a pele. Ele ficou super digno e intacto na minha pele por 4 horas, depois a oleosidade começou a surgir, mas a duração achei excelente. Agora algo que me deixou triste com relação a esse produto. Só tem 2 cores, clara e média. Como assim L’Oréal? Se o produto foi feito pensando na pele das brasileiras, eu acho que deveria existir mais opções de cores, afinal no Brasil temos negras, mulatas, índias, amarelas, brancas, pardas e por aí vai... aqui é tudo misturado (rsrs), realmente a marca deveria rever isso e criar mais cores. A cor do BB cream se adapta um pouco ao tom de pele, mas não muito, então não serve para todas, infelizmente.

Bom, essa é minha opinião sobre o BB cream, no geral eu super aprovo e indico e com certeza, comprarei um pra mim. Espero muito que vocês tenham gostado das “primeiras impressões”, um super beijo no coração de todas!
Cibele Brasil

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Parece um bom produto! Eu sou louca por BB Creams agora para o verão mas alguns deles deixam a pele oleosa! Hei-de experimentar esse! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, e eu como tenho pele oleosa no verão fujo deles, mas confesso que fiquei curiosa, nunca testei nada da L'Oreal.
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Ai Anita fiquei tão feliz com essa participação *.* Muito obrigada mesmo! Me fez relembrar bons tempos viu... Espero que suas leitoras gostem e que sirva de ajuda também.bjs <3
    ah e obrigada pela divulgação do meu canal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço por teres aceitado o convite e criares este post tão interessante! Vão gostar com certeza. Beijinhos :*

      Eliminar
  3. Sem dúvida esse bbcream é muito bom amiga, estou adorando. E arrazou no post amiga, devia fazer mais post eim :)
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia mesmo Bru! :)
      Obrigada pela visita! Beijão :*

      Eliminar
  4. Olá Anita :) O meu bb cream é da Nivea, e também gosto muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Por acaso da Nivea nunca testei, obrigada pela dica! :*

      Eliminar
  5. Olá Anita :)
    A minha marca de eleição de produtos de beleza é sem dúvida a Nivea. Já testei o bb cream da Garnier, mas acabei comprando o da Nivea e não me arrependo mesmo nada. Estou viciada no bb cream, os próximos vão ser da Avon, da Maybelline e fiquei com curiosidade de testar o da Loreal.
    Obrigado pelas dicas, beijinhos! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia! Também já olhei para o da Loreal, mas como a minha pele se dá mjuito bem com a base da Avène e ela também tem cobertura leva, raramente compro outra coisa.
      Obrigada pelo comentário, beijinhos :*

      Eliminar