8.10.13

MUA: SMOKIN PALETTE

Olá meninas!
MUA (Make Up Academy) é conhecida por ser uma das melhores marcas de farmácia (drugstore) do Reino Unido. Na semana passada mostrei-vos a minha primeira compra no site deles (aqui), bem como algumas resenhas de produtos que testei e adorei (aqui e aqui). O produto que vos trago hoje não é excepção.


Smokin é uma palette de sombras, lançada recentemente, com cores inspiradíssimas na Smokey Palette da Urban Decay, numa mistura de tons com acabamentos matte e metálicos. É uma palette perfeita para criar uma maquilhagem com esfumado negro para a noite ou mais neutra para o dia.


É composta por 10 sombras, quatro tons neutros opacos e seis tons metálicos mais vibrantes, os quais são super pigmentados. A palette inclui também um delineador preto, mesmo preto, para marcar o olhar e completar o efeito esfumado. Com esta palette surge outra novidade, cada sombra tem um nome e não um número. Paguei por ela 6libras (7,15euros), uma pechincha, se tivermos em conta a pigmentação, a qualidade das sombras e lápis e, a duração. Apesar de feita na China é cruelty free, informação dada pela marca (aqui) e que me deixa particularmente satisfeita.


Desculpem-me o excesso de luz, mas agora com a chuva é difícil tirar boas fotografias, mas acho que dá para perceber a qualidade e a super pigmentação das sombras. A textura é super suave, assim como o lápis delineador, ele é muito macio, cremoso e fácil de esfumar.


Gostaram meninas? Já têm alguma palette da MUA? Comprariam esta?

 onde comprar?  na Lojinha da Janina 
com o código MAISFEMINICES ganham brinde em compras acima de 30euros.

o blog está nas redes sociais, segue também:
     

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Esta ainda não conhecia! Realmente a MUA anda a inspirar-se na Urban Decay e o melhor é o preço :P Se fizessem uma Vice ou Vice2 é que era :P **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe? Realmente era uma boa ideia, eheheheh! beijinhos Fabiana :*

      Eliminar
  2. Olha que parece ser bem fixe!

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não é uma UD, mas pelo preço estou maravilhada com a qualidade das sombras :)
      beijinhos e obrigada pela visita :*

      Eliminar
  3. Anónimo21:19

    Olá, Anita :)
    Esta não sei se compraria porque não são dos tons que mais me fascinam... Agora, estou fascinada com a BINTM da MUA! Pigmentação maravilhosa que dura o dia todo, mas fácil de tirar com um bom desmaquilhante! Cores sortidas o que permite looks bem diferentes, desde nudes a brilhantes e carregados!
    Beijinhos,
    Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Emília! Estou a ver que também te entusiasmaste com a marca, ehehehe! Se algum dia quiseres escrever um artigo aqui para o blog já sabes. Beijão <3

      Eliminar
  4. Eu esta não compraria, pois não costumo usar estes tons :/
    Mas a qualidade parece-me ser muito boa!!
    Beijinhooo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana! Eu prefiro tons neutros, mas gostei tanto do verde e do azul que não resisti. Agora faço a minha maquilhagem normal e depois aplico essas cores mais vibrantes como delineador, fica muito bonito.
      Beijinhos :*

      Eliminar
  5. The last four eyeshadows look stunning!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Indeed! Thanks for the visit and comment Elsa.
      Hugs :)

      Eliminar
  6. Que linda!!!Adorei as cores,variadas e super usaveis!!!
    Sem falar na pigmentação,ótima!
    Beijossss

    www.desejododia.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda mesmo, esta semana não saiu da minha bolsa. Beijão :*

      Eliminar