7.10.13

THE SECRET BAG OUTUBRO 2013

Olá meninas!
Hoje vim partilhar convosco a minha Bag deste mês. Para quem ainda não conhece este conceito pode ler o artigo com a minha primeira encomenda (aqui), onde também conto como tudo se processa. 
Esta já é a minha terceira bolsinha e acreditem que para eu estar a encomendar novamente, é porque o serviço é mesmo bom. 
Tinha programado publicar só na quarta feira, mas recebi-a hoje de manha e fiquei tão entusiasmada que resolvi partilhá-la logo convosco. De todas as beauty box que temos disponíveis no mercado, esta continua a ser a minha aposta.


 Óleo de limpeza para o rosto | Super Facialist 
Este produto é um óleo que ajuda a dissolver a maquilhagem, impurezas e abre os poros. É só colocar um pouco nas mãos, esfregar para que ele aqueça e aplicar no rosto. Depois é só remover com água morna. Estou desejosa para o experimentar. Testei nas mãos e apesar de ser um óleo não deixa tudo gorduroso.
Produto enviado em tamanho comercial: 30ml | 19,00euros


 Hidratante para pés | Anatomicals 
Deveríamos cuidar dos nossos pés da mesma forma que o fazemos nas mãos, isso é um facto. Excelente ideia da TSB em nos lembrar disso! Este produto tem um cheirinho delicioso a menta e é super refrescante, hoje já vou testá-lo, depois conto-vos tudo.
Produto enviado em tamanho comercial: 100ml | 5,10euros


 Perfume Masaki | Masaki 
Nunca tive um perfume roll-on e adorei para trazer na necessaire, como me esqueço muitas vezes de passar perfume de manhã para mim não há melhor. Apliquei nos pulsos e passadas nove horas ainda se sente. Tem uma fragrância suave, um misto entre o floral e o frutado, não é doce nem enjoativo. Gostei imenso e compraria novamente. Existe em três tamanhos 10ml, 40ml e 80ml.
Produto enviado em tamanho comercial: 10ml | 16,00euros


Depois recebemos imensas amostras e cupões de desconto. Desta vez não veio nenhum produto de maquilhagem mas, para ser sincera, nem senti falta. Fiquei logo conquistada com o primeiro produto, até porque só o valor dele pagou e deu troco. 

 Sérum anti idade | Anne Möller 
Produto enviado: 4,9ml | 6,78euros
Produto em tamanho comercial: 30ml | 41,50euros

 Creme de olhos | Anne Möller 
Produto enviado: 1,2ml | 1,32euros
Produto em tamanho comercial: 25ml | 27,50euros


 Máscara cabelo com Keratina | Karisa 
Produto enviado: 10ml | 0,90euros 
Para quem gostar da máscara, pode usar o desconto de 5,00euros que também veio, e numa loja Carlos Santos comprar um boião de 500gr (14,90euros), válido até ao dia 31 de Outubro.

 Amaciador para Cabelo Hidratação Profunda | Anatomicals 
Produto enviado: 15ml | 1,70euros


Recebi amostras dos perfumes Enjoy Custo Barcelona e do The Body Shop White Musk Smokey Rose. Veio também um cartão com 10% de desconto para usarmos na loja online Cuide de Si.


Para quem quiser adquirir este serviço poderá fazê-lo mensalmente, sempre no dia 1 a partir das 22horas, através do site thesecretbag.pt com o custo de 15,00euros+3,00euros de envio.
Que tal meninas? Gostaram do conteúdo da TSB deste mês? Também compraram?

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem! 
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Ainda não pude comprar nenhuma, mas assim que tiver oportunidade vou adquirir de certeza! Concordo contigo, de todas as beauty box disponíveis em Portugal esta parece ser a que compensa mais até agora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Verónica, estou muito contente com o serviço. A vantagem de podermos adquirir só as que queremos é ótimo. No mês passado não comprei porque não necessitava dos produtos que trazia, mas nesta não hesitei e estou super satisfeita :)
      beijinhos :*

      Eliminar
  2. Acho que foi uma excelente bag!
    A do mês passado tinha bastante maquilhagem, por isso compreendo que a deste mês tenha sido mais direccionada ao cuidado de rosto.
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Diana, e foi uma boa aposta. beijinhos :*

      Eliminar
  3. Oi oi Anita tudo bem ?
    Ainda não comprei mas sim é dinheiro bem investido :)
    Quem sabe para o mês que vem ehehe!
    Boa semana ... beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida!! Realmente fiquei muito contente, beijinhos :*

      Eliminar
  4. Que máximo! Estou a espera da minha, mas já sei que vou adorar. Para ser sincera, maquiagem eu gosto de escolher, por isso estou desejosa por receber esta que só tem cuidados para o rosto e cabelo.
    Adorei o produto para os pés, porque os meus são muito esquecidos durante o ano, tenho preguiça, mas sei que tenho que tratar bem deles e realmente foi uma boa ideia terem nos lembrado disso.
    hummm óleo! Bem, estou reticente, espero gostar mesmo deste produto porque, rosto oleoso com tendência a acne e um produto oleoso...não sei não!! É a curiosidade da vez então!

    Muito boa a bag deste mês!! agora só falta chegar a minha!!!
    Beijinhos linda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste bem encomendar, os produtos são muito bons sim. Eu também tenho tendência a ganhar espinhas, mas olha ontem usei o óleo e não senti a pele oleosa, mas tenho que testar mais vezes, uma é pouco. Mas eu fiz assim, primeiro usei o óleo para remover a maquilhagem, e depois lavei com o meu gel da Avene. Vamos ver...
      Depois conta-me a tua opinião.
      beijos :*

      Eliminar
  5. Já estás a participar do Giveaway lá do bloguinho? =) Muahhhhhhhhhh!!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não querida, mas vou participar sim!!! <3

      Eliminar
  6. Anónimo15:37

    olá . fiquei muito interessada nas secret box mas ainda nao percebi muito bem como fazer . onde as encomendo e quanto custam ? e depois chegam a casa é ? beijinhos , gostei muito .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!! Pode não parecer mas é simples.
      Primeiro tem que ir ao site http://thesecretbag.pt/ e criar uma conta.
      Depois no dia 1 de cada mês, às 22h, eles disponibilizam uma beauty box para comprarmos.
      Custam 15euros + 3euros de portes de envio e chega na morada que nós quisermos em 3/4dias.
      obrigada, beijinhos :*

      Eliminar