10.2.14

2 ANOS DE MAIS FEMINICES POR BECA BRAIT

Olá meninas!
O post seguinte foi escrito pela Rebeca, uma pessoa incrível que admiro muito, a (linda) autora do Beca Brait. Conheço o trabalho da Beca, há quase tanto tempo como aquele que tenho de blog, e acompanho diariamente. Ela é super criativa, empenhada e honesta a cada resenha, prova disso é o sucesso que fez o ano passado e que continua a crescer a cada dia.
Para o especial escolheu 5 produtinhos perfeitos para a combinar com a cor do ano, fiquei de olho no da LA Girl, e vocês meninas qual o vosso favorito? Deixem nos comentários. #2anosdemaisfeminices

Amiga, não imaginas o quanto fico feliz por te ter aqui comigo, muito obrigada por teres conseguido um tempinho para participar, e por todas as palavras de carinho e incentivo. Um abraço com muito amor ❤
Meninas, no especial do ano passado a Beca preparou um look bem romântico que fica perfeito agora para o dia dos namorados, relembrem aqui.

onde encontrar o Beca Brait facebook ❤ instagram ❤ youtube

Olá leitoras do Mais Feminices! Tudo bem?
Meu nome é Rebeca e escrevo para o blog Beca Brait. Estou muito feliz e honrada em ter sido convidada pela querida Ana para participar do especial em comemoração ao segundo ano de vida deste blog. A Ana é uma moça muito doce e querida e a guardo com muito carinho em meu coração.


Como o intuito é abordar algum tema relacionado a cor do ano, Radiant Orchid, separei 5 itens de beleza que tenho aqui em casa que possuem o tom muito semelhante com a cor tendência do momento. Vamos conferir?


São eles:
 Blush Cor 09 - Vult:  Esse blush é de uma marca brasileira e possui um tom de uva opaco. Fica lindo em todos os tons de pele mas as branquinhas precisam dosar bem a quantidade de produto. Para peles negras, fica um arraso! Aqui no Brasil custa super baratinho.

 Blush Very Berry - L.A. Colors:  Essa é uma marca importada e super baratinha. Vocês encontram para comprar em diversas lojinhas online. Ele possui um tom de uva cintilante e fica lindo em todos os tons de pele.

 Esmalte Jura? - Colorama:  Essa também é uma marca brasileira, dessa vez de esmaltes. Esse tom fica super alegre e combina tanto para o Verão quanto para o Inverno.

 Batom True Love - L.A. Girl:  Eu simplesmente adoro essa linha de batons da L.A. Girl! São baratinhos, hidratantes e mega pigmentados. Vocês também encontram para comprar em lojas virtuais.

 Gloss Doll Pink - NYX:  Não sou mega fã de gloss, mas tenho feito uma forcinha para usar porque eles dão um efeito lindo se usados por cima de um batom. Esse da NYX, é super pigmentado e por ser gloss, possui uma excelente cobertura.

Confiram os swatches:


Da esquerda pra direita: Esmalte, blush Vult, blush L.A. Colors, batom L.A. Girl e gloss NYX.

Meninas, esperam que tenham gostado das minhas indicações! Um beijo enorme no coração de vocês.

Anita, muito obrigada pelo carinho com que você sempre me tratou. Quero muito te conhecer pessoalmente um dia. Um abraço muito apertado e muito sucesso!

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem! 
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Todos os produtos são muito bons, mas prefiro o gloss .
    Bjus Seguindo aqui flor.

    Blog: http://geriferreira.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/geriferreira.blogspot.com.br?

    ResponderEliminar
  2. Nossa a Vult ta me surpreendendo cada vez mais na qualidade dos produtos, em relação ao custo benefício, pois é praticamente de graça!!! E esse gloss da Nyx é lindo de morrer rsrsrs bjosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Carol, tenho visto resenhas muito positivas sobre produtos da Vult.E o preço é mesmo bom.

      Eliminar
  3. Olá!
    Lindinha, vi seu blog pelo blog da Beca Brait.
    Sou brasileira, mas atualmente moro cá em Portugal.
    Também tenho um blog.
    Bjinhos*.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dani! que máximo, que tal Portugal? :)
      Muito obrigada pela visita e comentário, és sempre muito bem vinda.
      Beijão :*

      Eliminar