14.3.14

RESENHA: EAU DE TOILETTE WHITE MUSK SMOKY ROSE DA TBS

Olá meninas!
Hoje trago-vos a resenha da eau de toilette da linha  white musk smokey rose  da Body Shop, que conheci através da edição de outubro da Secret Bag, ver aqui
Este é um aroma que se ama ou detesta logo, porque é muito intenso devido à composição floral e almíscares, eu fiquei completamente rendida.
A marca descreve como ''(...) uma tentadora fragrância floral e oriental. O seu sedutor e sombrio aroma abre com uma elegante fusão de bergamota, pimenta rosa e amora, antes de desvendar um aroma floral almiscarado. Depois, surgem um sedutor bouquet da agridoce flor de tabaco e um acorde da enigmática rosa negra, temperados pela delicada flor de laranjeira. Por fim, estas notas fundem-se com uma sofisticada combinação de sensuais almíscares sem crueldade, flor de perpétua e olíbano para criar uma fragrância única e cativante.'' 
Caso ainda não saibam a Body shop foi a primeira marca a criar o almíscar sintético, evitando assim a morte de veados para a extracção da glândula que dá origem a este odor, já vos disse o quanto adoro esta marca? 


A eau de toilette (água de banho) faz parte de uma coleção de edição limitada, da qual também encontram um gel de banho, uma loção corporal, um perfume e uma colónia. A diferença entre este produto e o perfume é que o aroma não é tão intenso, acabando por se tornar mais fresco.
A duração é excelente, não aguenta todo o dia mas a meio da tarde ainda o consigo sentir, contudo por mais que goste não acredito que consiga usá-lo no verão porque é o aroma mesmo muito 'quente'.
O frasco é de vidro em degradê beringela e com uma tampa transparente, muito bonita e resistente. Contém 30ml com o custo de 19,50euros, mas como tenho o cartão de descontos paguei 17,55euros.


Gostaram do artigo meninas? Já conheciam esta linha?

 *The Body Shop é uma marca que não faz testes em animais

                                                                      o blog está nas redes sociais, segue também:    
        v

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Adorei, também adoro a the body shop!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:48

    Não conhecia mas fiquei curiosa. Adorei as fotografias, parabéns.
    beijokas, Inês

    ResponderEliminar