20.3.14

YOUZZ.NET CAMPANHA AGE PERFECT DA L'OREAL PARIS

Olá meninas! 
Hoje partilhei no facebook (sigam aqui), a fotografia com o kit da nova campanha que estou a participar, ou melhor a minha mãe, já que participei em nome dela. 
A campanha é dirigida a mulheres com +50anos, uma vez que a ''renovação da epiderme está intimamente relacionada com a idade, mas registando uma queda significativa depois dos 50 anos. O índice de renovação celular diminui cerca de 40% depois dos 50 anos.'' Por este motivo a L’Oréal Paris criou a gama Age Perfect Renovação Celular que tem uma fórmula especial que ajuda a criar 4 milhões de novas células epidérmicas mais rapidamente, dia após dia.
Depois partilho convosco as reações ao produto.


 o kit inclui: 
1 carta de boas-vindas
1 embalagem de 50 mL de Age Perfect Renovação Celular, para experimentação 
12 amostras do Cuidado Reconstituinte Dia Age Perfect Renovação Celular para distribuir entre amigas, familiares e conhecidas 
12 vales de desconto no valor de 5,00 € na compra de qualquer produto da gama Age Perfect Renovação Celular; 
1 guia global de campanha

Muito bom não é? então o que estão à espera para se inscreverem também na Youzz.net e começarem a participar das campanhas? Façam-no aqui!

Como recebi algumas amostras e vales venho partilhá-los convosco, para isso só têm que preencher o formulário. O número de vales é reduzido, apenas as mais rápidas receberão. Apenas é válida uma participação por morada e apenas para Portugal.  SORTEIO FECHADO 
Em seguida vou também enviar-vos por email um questionário relativo à campanha, agradecia que respondessem e o enviassem, conto convosco! :)


Este post não é um publieditorial, mas sou inscrita na Youzz.net, o que significa que recebi gratuitamente o material para esta campanha, contudo todas as opiniões aqui expostas são da minha responsabilidade.

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem!
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Anónimo18:49

    Que pena, não cheguei a tempo... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi, eu tinha pouquinhas amostras, foram depressa... :( pode ser que eu consiga outras campanhas e volto a partilhar. Beijinhos :*

      Eliminar