11.4.14

HIDRATANTES LABIAIS DO MOMENTO

Olá meninas!
Hoje venho partilhar convosco os hidratantes labiais que tenho usado, uns mais que outros, mas todos circulam na necessaire. 
Antes de começar com o blog usava apenas o clássico da Labello, aquele famoso azul, e adorava a hidratação e o aroma, mas entretanto descobri que havia um mundo imenso de hidratantes à minha espera e perdi a cabeça...


 01  Highland Mint Lip Care Stick da  Bagder 
Hidratação média a alta, aroma de menta, sensação de frescura e preço acessível. Paguei 3,02euros com portes grátis, e é cruelty free.

 02  Sérum labial Organic Royal Jelly da  dr. Organic 
Hidratação média a alta com aroma de mel. Como tem uma textura de gel que com o frio solidifica, precisamos de o aquecer um pouco nas mãos, não é tão prático, mas é muito bom. Paguei 5,90euros, tem um aplicador fantástico e é cruelty free.

 03  Hidratante labial da  Himalaya Herbals 
Hidratação alta com aroma a tuti frutti, é sem dúvida o meu favorito (já vou no terceiro). Hidrata, deixa os lábios super suaves e nutridos, e é o mais baratinho de todos, paguei por ele 2,50euros. Quando quero usar batons mate, passo-o um pouco antes e o batom fica impecável. É cruelty free.


 04  Hidratante labial Mint da  EOS 
Ganhei-o num sorteio que a Clênia do blog Be.you.tiful promoveu. Há muito tempo que o queria testar, por tantas bloggers comentarem, e de facto é bom. Mas, não é prático. O formato dele não é prático para andar no bolso, nem quando ando com carteiras pequenas. Hidratação média, com delicioso aroma a menta.

 05  Baby Lips Quenched da  Maybelline 
Este produto foi a minha maior desilusão de sempre. A hidratação é fraca, escolhi um aroma terrível que não consigo definir, e não cumpre as 8horas que promete, nem metade... Paguei 2,99euros.
Há muitas pessoas que se dão bem com ele, lá está cada produto reage de forma diferente em cada uma, a minha experiência não foi boa por isso não recomendo.

 06  Hidratante labial Coco da  Yves Rocher 
Recebi este produto da Fabiana, do blog Fabiana Words, e apesar do delicioso aroma a coco que me lembra a praia, não é tão hidratante. Contudo é bem melhor que o da Maybelline e deixa-me os lábios macios.

Espero que tenham gostado do artigo meninas. Qual o vosso hidratante labial favorito?

 onde comprar? 
Himalaya e Dr. Organic na Licorne | aqui
Baby Lips no Continente | aqui
EOS na Rada Beauty | aqui
Yves Rocher no Fabiana Words | aqui (o código feminicesfw dá-vos 5% de desconto)
Bagder na Love Lula | aqui

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Eu tenho o mesmo baby lips, tenho esse e o rosinha. O sabor do azul é de limão, sinceramente prefiro o Rosa, o cheirinho é ótimo e a hidratação é melhor que o azul!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha Carolina! beijinhos :*

      Eliminar
  2. Eu ainda uso o clássico batom da Labello...tenho de mudar, fiquei c ideia no Himalaya Herbals :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe! vais gostar de certeza.
      beijinhos

      Eliminar
  3. Anónimo23:49

    Olá Anita! Por acaso gosto do EOS e do Baby Lips, os outros não conhecia.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Oi Anita :)
    Estou de acordo contigo sobre o batom Himalaya Herbals é excelente, gosto muito dele. Outro que gosto muito é a geleia real, esta também hidrata bem os lábios.
    Gostei muito de ler as tuas opiniões sobre eles :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha Verinha! beijinhos e boa semana :*

      Eliminar