9.5.14

RECEBIDOS BOOTS LABORATORIES

Olá meninas!
Hoje trago-vos uma novidade super especial, a Boots Laboratories associou-se ao blog. É um prazer ser embaixadora da marca, tenho a certeza que vou adorar explorar mais os produtos deles, que são tão conceituados e apresentam bons resultados. Recebi para testar o Spray Solar da linha Solei sp, com factor de protecção solar de 15 e estou a gostar muito. Ainda não está calor suficiente para andar de saias ou vestidos, mas como tenho usado blusas e t-shirts é o meu companheiro protector de braços e pescoço. 


O facto do doseador ser em spray torna a aplicação muito mais simples e rápida. Tem uma textura leve, é resistentes à água e oferecem protecção contra os UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento prematuro da pele, mesmo nas camadas mais profundas. Formulado com ingredientes hidratantes deixa a pele suave e macia.


Não é cremoso como os protectores solares comuns, é mais líquido, o que eu prefiro porque a pele absorve muito mais rapidamente e não é nada gorduroso. Lembra um pouco o da Bioré que recebi do Japão, mas sem ser tão aguado.
A fórmula é hipoalérgica, não comedogénica (não tapa os poros), sem perfumes nem parabenos, tornando-se adequada para pele sensível.
O produto está disponível em farmácias nas opções com factor de protecção solar 15, 30 e 50+ e contêm 150ml. A versão de SPF50+ existe também no tamanho viagem (travel size) com 50ml.


Já conheciam o produto meninas? Qual o vosso produto preferido para se protegerem do sol?

Este artigo não é um publieditorial mas recebi estes produtos gratuitamente da Boots Laboratories, para escrever este artigo, contudo todas as opiniões aqui expostas são da minha responsabilidade.

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem!
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Parabéns "Sra. Embaixadora" ;) Agora vou passar a conhecer melhor a marca e as suas gamas de produto :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe! obrigada querida, podes deixar que vou partilhar sim, beijinhos :*

      Eliminar
  2. Costumo ir experimentando uns e outros e esse também me parece ser bom :)
    Pode ser que vá para a lista :)
    Beijocas e vou acompanhando as novidades ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera! Muito obrigada pela visita! beijão :*

      Eliminar
  3. Hii! I had commented on Anna Saccone's blog about wanting to do your 16 Questions About Makeup Tag :) It sounds like a fun tag to do. I was going through your blog (it's amazing by the way!!) but i couldn't find the post on your tag. I would love to read your answers and put a direct link to it in my post when I finish :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello! I'm very excited to read your answers, the link to my post is this one:
      http://www.maisfeminices.com/2013/01/tag-16-perguntas-sobre-maquilhagem.html please take a look!
      Thank you so much! hugs :)

      Eliminar