18.6.14

PRIMER FACIAL DA BEAUTY UK

Olá meninas, boa tarde!
Este é outro dos produtinhos que recebi na Expocoméstica, mas que já conhecia quando adquiri a Secret Bag, o primer facial da Beauty UK.
Para quem não está familiarizada com este tipo de produto, o primer é um gel ou bálsamo que se aplica no rosto depois do hidratante e antes da base. Deixa a pele sedosa, uniforme, matificada, e prolonga a duração da maquilhagem.
Confesso que não uso todos os dias, porque de manhã estou sempre com pressa e só recorro ao bb cream, mas para uma ocasião especial gosto imenso de o aplicar porque noto diferença na maquilhagem, principalmente no brilho e controlo da oleosidade na minha zona T. 


Da embalagem preta, fosca e compacta, sai um gel transparente e nada oleoso, parecido com o famoso Photo Finish da Smashbox. 
A quantidade de produto necessária é mínima, basta a que vêem no meu dedo para aplicar no nariz, testa e queixo, por isso uma embalagem rende muito. 
Ele tem uma textura de silicone que, ao toque, me lembra o Porefessional da Benefit, mas com a vantagem de não se esfarelar. 
Ajuda a uniformizar a pele minimizando a aparência das manchas e poros, e deixa-a com um acabamento aveludado.


Coloquei lado a lado os dois primers que tenho no momento e digo-vos que, por mais que goste do Porefessional, o da Beauty UK é uma opção muito mais barata e funciona melhor no controlo da oleosidade.
Visivelmente são muito diferentes, enquanto um é claramente um gel sem cor, o outro é um creme, mas em contacto com a pele ambos deixam o mesmo acabamento sedoso, e aguentam a base impecável durante todo o dia. 


Espero que tenham gostado do post meninas, o que vocês acham sobre os primers de rosto? qual o vosso favorito?

 onde comprar?  na Kitchen makeup Boutique | aqui

o blog está nas redes sociais, segue também:
     

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Anónimo21:39

    Olá Olá Anita! Eu tenho o Porefessional e não gosto, acho que é isso mesmo parece que esfarela se passarmos as mãos muitas vezes no mesmo sítio, então estou a usar o da The Balm, que é fantástico. Não conhecia esse mas vou procurar porque adoro os batons da marca.
    Adorei as fotos.
    Beijinhos. Su

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su, obrigada por comentares.
      Por acaso nunca testei o da The Balm, mas já li muitas resenhas positivas. A vantagem deste é que é muito mais barato.
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Anónimo13:22

    Amei a sugestão. Eu queria comprar um Primer mas nunca sabia qual comprar. O teu artigo tornou tudo mais fácil :-D
    Beijinhos linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Pri, fico muito contente! :)
      beijinhos :*

      Eliminar