22.7.14

ANTIOXIDANTES É COM A CAUDALIE!

Olá meninas, bom dia!
Já ando a usar há uns tempos a nova gama da Caudalie, a Polyphenol [C15], e hoje venho partilhar convosco os produtos que mais gosto nela. 
Composta por um creme de olhos e lábios, um creme de dia, um sérum e um óleo, todos contêm polifenóis (antioxidantes naturais) de uva estabilizados e vitamina C estabilizada a 15%. É uma linha anti-oxidante e anti-envelhecimento, que protege a pele da formação de radicais livres que resultam do stress, poluição e radiação ultra violeta, e que contribuem para o aparecimento de rugas.
A marca criou esta gama como cuidado anti-rugas para quem como eu entrou nos trinta, mas pelo facto de ser um programa anti-oxidante, pode ser usado a partir dos vintes ou quando notarmos a pele sem brilho, ou andarmos mais cansadas.
Para além dos produtos o kit inclui uma bola anti-stresse, uma pulseira, um bloco de notas e uma receita para um sumo detox. Para quem quiser fazer a receita e não souber, matcha é chá verde em pó.
Recebi esta caixinha da Farmácia Marques e para vos mostrar, juntei-lhe o óleo que veio noutro kit. 


De todos, os meus favoritos são o sérum e o creme de olhos e lábios, que tenho aplicado todas as noites e deixam a minha pele super macia e hidratada. Têm uma textura leve e fresca, mas enquanto o sérum tem um aroma delicioso a laranja, o creme não tem cheiro. são dois produtos que valem o investimento e que quero em tamanho normal.
Com o creme de dia sou mais desleixada, o problema não é a qualidade, mas como no verão como tenho pouca paciência para a maquilhagem, recorro mais vezes ao BB Cream. Gosto que tenha um aroma suave e seja muito leve e fácil de espalhar. 
Quanto ao óleo, confesso, raramente aplico. Quando preciso de uma hidratação mais profunda, faço uma máscara de argila ou uso a da Bioderma. Mesmo quem tem pele oleosa pode usar o óleo porque ele não é gorduroso e quando espalhamos no rosto é rapidamente absorvido, mas não testei o suficiente para vos fazer uma resenha dele. 



 1  Óleo de Noite Detox 
Este é um óleo seco 100% natural, que além de ser anti-rugas e antioxidante, é também desintoxicante, ajudando as peles mais cansadas a regenerarem durante a noite. Liberta a pele das toxinas dando-lhe um aspecto mais fresco e revigorado. Devem-se aplicar seis gotas à noite, antes do cuidado de noite ou isoladamente. 
Preço 30,00euros | 30ml (comprar)

 2  Creme de Olhos e Lábios 
Este produto é um gel/creme com dupla acção, que atenua as olheiras e alisa o contorno dos olhos e lábios. A mesma formula de polifenóis e vitamina C foi enriquecida com Matrixyl 3000 (um anti-rugas), extractos de feto (samambaia), castanha-da-índia, alcaçuz e hammamélis, proporcionam um efeito alisador e hidratante. Não tem perfume e deve ser aplicado de manhã e à noite. 
Preço 25,95euros | 15ml (comprar)

 3  Fluido anti-rugas com Protetor FPS20 
É um produto multifunções, de textura leve. Contém polifenóis (uma substância encontrada nas plantas com propriedades antioxidantes) e vitamina C, que bloqueiam os radicais livres, protegendo a pele das agressões diárias, e como contém filtros solares, protege também do sol. A fórmula foi enriquecida com ácido hialurónico, que 'corrige' as rugas. Tem um aroma ácido e fresco. 
Preço 32,80euros | 40ml (comprar)

 4  Sérum Defesa Antirrugas 
Este sérum é um poderoso concentrado antioxidante e anti-rugas, com a mesma fórmula de polifenóis e vitamina C, enriquecida com ácido hialurónico e esqualeno de azeitona, que corrige as rugas, deixa a pele mais luminosa, hidratada e preenchida. Deve ser aplicado de manhã e à noite, antes do cuidado habitual. 
Preço 35,95euros | 30ml (comprar)



Espero que tenham gostado do post meninas, ficaram com curiosidade para testar algum dos produtos?


 onde comprar?  na Farmácia Marques | aqui

Este post não é um publieditorial, mas recebi estes produtos gratuitamente da Farmácia Marques. Contudo, todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                           o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Olá Anita. Também já experimentei essa gama, com a exceção do óleo de noite, gostei bastante dos produtos, são rapidamente absorvidos pela pele e deixam uma sensação de bem-estar :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida querida.
      Obrigada pela visita e comentário, beijinhos :*

      Eliminar
  2. Ola querida...
    seu blog e muito bonito...
    então lindona adorei sua indicação,pena que acho que por aqui não e facil de encontrar,mais amei sua indicação,te seguindo em sua redes sociais..
    MIL BJS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Zi!!! Também te sigo!! :)
      Olha mas a Skin, envia para o Brasil sim, e tem os preços em reais.
      Se você gostar pode até fazer parceria para o blog, eles são muito bons!
      http://skin.pt/?acc=577bcc914f9e55d5e4e4f82f9f00e7d4
      Obrigada e beijão <3

      Eliminar
  3. Adoro esta linha!
    Curiosamente, o meu item favorito é o Óleo de Noite! ;)
    Beijinho ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe!!! Foi o que menos testei, mas ainda bem que falas positivamente dele :D beijinhos

      Eliminar