17.7.14

GLAMGLOW: THIRSTYMUD

Olá meninas, bom dia!
Dormir bem e beber muita água, é importante para melhorarmos o aspecto da nossa pele. Evita que fique desidratada e com um aspecto mais baço, mas sem sempre é o suficiente. A pensar nisso, a Glamglow criou a THIRSTYMUD, uma máscara que promete uma hidratação poderosa a curto, médio e longo prazo devido a uma mistura eficaz de ácido hialurónico, cítrico e linoleico e de activos de folha de oliveira. Pode ser usada por homens e mulheres, de qualquer idade e tipo de pele.


Promete hidratação a:
 LONGO-PRAZO  graças a um trio poderoso de ácidos líquidos projetados para fornecer os ativos de hidratação e proteção mais importantes. Utilizando uma mistura cientificamente avançada de ácido hialurónico, cítrico e acrílico, proporciona uma penetração profunda na pele para um efeito hidratante e rejuvenescedor imediato.
 MÉDIO-PRAZO  graças à criação inovadora de ativos de hidratação especializados: Botanimoist® Sacarídeo de Maçã Hidratante com ácidos málico e hidroxílico naturais, e Hialuronato de sódio, para refrescar e nutrir a pele necessitada. 
Combinados com Argila micronizada que captura e retém a hidratação em profundidade na pele, até várias vezes o seu peso, deixando a pele imediatamente mais sedosa, suave e macia.
 CURTO-PRAZO  graças à combinação de ingredientes naturais poderosos, incluindo Mel de Flor de Laranjeira para uma radiosidade imediata, associado a agentes emolientes instantâneos provenientes do extrato natural de coco e do seu ácido láurico. A raiz de gengibre desintoxicante e as vitaminas C & E puras suavizam a pele e fornecem-lhe energia.

A marca afirma que a tecnologia TEAOXI® com folhas de oliveira, fornece ácido linoleico natural para manter a hidratação. As folhas são cuidadosamente colhidas e micronizada para ser absorvida em profundidade pela pele permitindo a actuação das suas propriedades, Hidroxitirosol, Oleuropeína e Tirosol, para tornar a pele mais saudável e bonita.
A embalagem contém 50g e custa cerca de 49,00euros.

 Onde comprar?  na Perfumes&Companhia | aqui

                                                                      o blog está nas redes sociais, segue também:    
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Adorava experimentar :) pelo que dizes deve ser optima!
    bjinho
    http://startlivinginsteadfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joaninha, estou super curiosa para passar na loja e experimentar também!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Olá Anita :)
    Realmente o que promete parece ser tudo de bom, mas o preço é um pouco "puxado"... só mesmo experimentando para ver se vale a pena o investimento :)
    Gostei do post ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o preço é mesmo elevado, por isso ainda não experimentei, mas confesso que estou muito curiosa, e a embalagem tem muito produto por isso dura imenso tempo... Beijinhos ;)

      Eliminar