24.7.14

LANCASTER: PROTECÇÃO SOLAR ANTI-IDADE

Olá meninas, bom dia!
Foi a pensar nas manchas, rugas, sensibilidade, vermelhidões, falta de homogeneidade da tez, que a Lancaster lançou a Sun Control, uma linha que luta contra todos os sinais da idade que comprometem a beleza da pele e a luminosidade do bronzeado, graças a um sistema de filtro UVB-UVA, por via de uma dupla protecção inédita contra os Infravermelhos. 
Porquê os Infravermelhos? Porque o seu comprimento de onda, maior do que o dos UVA, os projecta mesmo para as camadas mais profundas da pele, cuja firmeza degradam, acelerando implacavelmente o seu envelhecimento, com efeitos destruidores que se acumulam com os dos UVA. 
Precursora na luta contra os infravermelhos, a Lancaster desenvolveu a partir de 2012 uma dupla protecção contra estes raios, uma combinação de reflectores e de antioxidantes específicos, com uma eficácia dirigida aos danos ligados aos infravermelhos. 


A marca afirma que esta linha é também a mais eficaz nos cuidados anti-envelhecimento, e que integra um conjunto de tecnologias eficazes para actuar na origem sobre o controlo da pigmentação e contra todas as manifestações visíveis do envelhecimento:
 Anti-Aging Complex  composto por extractos de soja e de pimenta preta, atua sobre a matriz extracelular para reforçar o fabrico e contribuir para a produção natural de ácido hialurónico na pele. 
 DNA Protect Complex e o DNA Repair Complex  actuam em sinergia para proteger e, sobretudo, para suportar a reparação natural do ADN celular. 
 Melanin Inhibitor Complex  combinação de extractos de alcaçuz, de alga vermelha e de margarida, regula a produção de melanina e opõe-se à formação das manchas, limitando a migração da melanina para as camadas superiores da pele. 
 Smart Tone Complex  opera uma esfoliação suave da superfície para uniformizar o bronzeado. 
 Antioxidant Complex  vai neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento prematuro. 
 Bisabolol e manteiga de karité  asseguram uma acção calmante.


Já conheciam estes produtos meninas? Quando compram um protector solar têm alguma preocupação?

 onde comprar?  na Perfumes&Companhia | aqui

                                                                      o blog está nas redes sociais, segue também:    
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Olá linda!
    Gostei bastante deste post, pois assim fiquei a conhecer esta marca e a sua gama de produtos.
    Gostei bastante :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Verinha! Fico muito contente. Beijão e continuação de boa semana! ;)

      Eliminar
  2. Vi muito esta marca à venda em Espanha (durante as minhas férias) mas ainda não tinha ouvido falar de toda a gama... Para mim é essencial o fps ser o mais alto, tenho mts sinais na pele e faço alguma alergia ao sol, bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então és como eu, também faço alergia e já apanhei escaldões à sombra... Tenho que andar sempre bem protegida. Beijinhos e obrigada! ;)

      Eliminar