22.8.14

ESPECIAL DONA CONSUMISTA: MEMÓRIAS DA DONA

Olá meninas, bom dia!
O post de hoje é muito especial para mim. Fui convidada pela Vanessa Klein, autora do blog dona Consumista, para participar do especial de aniversário de quatro anos que o trabalho dela está a comemorar. Ela tem também um serviço de redireccionamento, podem ler mais sobre ele neste post aqui.
Fiquei muito feliz e honrada com este convite, adoro o trabalho da Vanessa e a pessoa que essa se tem revelado. Ela é espontânea, divertida, e tem uma energia positiva maravilhosa, sigam o trabalho da Vanessa no blog, youtube, facebook e instagram, que vão adorar.

Há muitas coisas que me fazem lembrar a Dona Consumista, mas cinco são as mais marcantes, querem saber quais são? É só continuarem a ler!

 Frases  como 'oi gentê tudo booooooom?', 'tá bom minha gente?' ou 'a gente se vê em breve, beijo, xaaaau!!!' são as mais proferidas pela Vanessa nos seus videos, tornaram-se a sua marca, e uma delícia para os meus ouvidos. Primeiro porque elas são ditas com um sorriso imenso nos lábios, que nos cativa e contagia, e depois porque ela faz tudo com um enorme à vontade e diversão.
Onde quer que eu leia ou oiça estas palavras é da Vanessa que me vou lembrar.


Se a Vanessa pudesse compraria todas as  máscaras de pestanas coloridas  do mundo, por isso sempre que entro numa loja e as vejo à venda é dela que me lembro.
Amiga, estou a coleccionar algumas para te enviar, hahaha!!! :D

 

A ipsy é uma das  beauty box  que a Vanessa já subscreveu e que foi através delas que que conheci os seus videos.
Eu estava a começar de explorar este mundo da maquilhagem e andava à procura de informações sobre as caixinha de beleza, até que por acaso surgiu o canal da Vanessa e comecei a assistir aos seus videos de open box, gostei tanto que subscrevi logo.
Ela faz imensas piadas de tudo e acreditem que quanto piores as caixinhas melhores são os videos, desculpa Vanessa mas as tuas desilusões com os produtos tornam-te ainda mais divertida #sinceridades.

 

Sempre que uso o  batom Heroine  da MAC, também me lembro da Vanessa, já que foi ela que mo ofereceu no inicio do ano, como presente pelo aniversário do blog. É uma cor incrível e tornou-se um favorito, mais uma vez obrigada querida. Podem ler mais sobre o batom aqui e aqui.

 

Outra coisa que me lembra a Vanessa são os  domingos . Todos os domingos é publicado um video no canal da Dona Consumista, o Domingood, onde ela fala sobre algum acontecimento da vida dela ou algum tema mais polémico da actualidade.
Vale super a pena assistir porque ela mostra outras perspectivas, com palavras positivas e de incentivo, que nos deixam com uma boa energia. 

 

Parece estranho lembrarmos-nos tanta vez de alguém que na realidade não conhecemos, com quem nunca estivemos fisicamente, mas acredito que quando simpatizamos assim com uma determinada pessoa é porque as nossas energias têm algo em comum. 
Desejo para a Vanessa tudo o que desejaria a uma amiga que está aqui do meu lado, tenho acompanho a sua história, que está cheia de conquistas e adversidades, e fico muito honrada por poder contactar com uma pessoa tão especial.
Van, foi graças aos obstáculos que cruzaram o teu caminho que hoje estás aí firme, forte, com muitas conquistas e imensos sonhos. Tenho a certeza que vais brilhar cada vez mais. Obrigada pelo carinho, amizade e por acreditares no meu trabalho. És realmente uma inspiração e só te posso desejar o melhor.
Um abraço com muito amor ❤

                                                                      o blog está nas redes sociais, segue também:    
        

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Oiii. Acho q ela vai adorar o post, eu gostei, já vi alguns vídeos dela e agora fiquei c vontade de ver os open box ;) :*

    ResponderEliminar
  2. :)
    Já acompanho a D. Consumista à algum tempo e também gosto dos vídeos dela :)
    O post está muito bonito, gostei muito!
    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  3. Amigaaaaaaaa...ameiiiiiiiii o post! A D. Consumista é muita boa!!!!!

    Amigaaaaaaaaaaa quero ir para Portugal de conhecerrrrrr..... rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vem!!!! hahahah!!! beijão querida, boa semana! <3

      Eliminar
  4. Oi você vende produtos kiko ? gostaria do iluminador por favor entre em contato cmg
    delineandocomamandy.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mandy, esse iluminador era de edição limitada, a marca já não vende. Mas há outros produtos muito bons, procura a loja da Joana aqui: http://www.byjoanaribeiro.com/ ela envia directamente do Rio. Beijão <3

      Eliminar