20.10.14

IN BEAUTY BY EXPOCOSMÉTICA 2014

Olá meninas, bom dia!
Na semana passada tive compromissos em Lisboa, e como fiquei com o domingo livre aceitei o convite da Expocosmética para visitar a In Beauty no Meo Arena. 



A feira não foi uma novidade, já que participei na edição anterior, mas percebi que a organização está a apostar neste evento, aumentando o espaço e o número de expositores, apesar de continuar focada apenas em cabelo e unhas.


A Pluricosmética voltou a apostar na Golden Rose, principalmente na linhas de vernizes e na coleção de argão, a RICH. Testei o sérum e adorei, apesar de ser um óleo tem uma textura muito leve e deixou o cabelo suave e com brilho, estou muito curiosa para experimentar os outros produtos da linha.

 

Como sempre adorei o stand da INOEH e aproveitei as pechinchas nos champôs e condicionadores, e as pipocas deliciosas que sempre oferecem.

 

Não sei se a Elixir Bio estava na feira o ano passado, mas adorei conhecer os produtos, de base natural e artesanal. Os batons de argila e o kajal ficaram na minha wishlist.

 

Conheci a MICA Beauty em maio e fiquei fascinada pelos produtos, infelizmente não tive muito tempo desta vez para ver as novidades, mas quero fazer umas comprinhas em breve. 


Por fim, o destaque da feira vai para o stand da Kimmidoll. Eu já conhecia a boneca, mas não a história, e fiquei encantada. Pude trazer uma, em formato de porta chaves, para casa comigo e em breve vou escrever um post a contar-vos tudo e mostrar mais detalhes dela.


Espero que tenham gostado do post meninas, também foram à feira? Contem-me tudo!


                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:    
        

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o artigo, deve ser mesmo giro ir a uma feira destas :D Beijocaaaas *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta é muito gira, mas a Expocosmética no Porto é bem melhor, tens que visitar! :) beijinhos

      Eliminar