23.10.14

KIMMIDOL: RESPEITO

Olá meninas, bom dia!
No início da semana partilhei convosco a minha experiência no In Beauty, e hoje venho mostrar-vos a fofura que trouxe para casa do stand da Kimmidoll.
As Kimmidoll são inspiradas nas tradicionais bonecas japonesas as Kokeshi, que originalmente eram esculpidas à mão em madeira, e que posteriormente eram oferecidas à família e aos amigos como prova de amizade e amor. 
A oferta de bonecas Kokeshi é uma tradição que remonta ao século XVII no Japão, e cada boneca representa uma história, um sentimento ou uma acção. Eram manufacturadas por artesãos conhecidos na época por Kijya (trabalhadores de madeira) e oferecidas como símbolos de amor e amizade.
Eram também eram oferecidas a recém-nascidos como um amuleto para trazer boa saúde às crianças. E é esta mesma filosofia de desejar sorte aos amigos e familiares que está na base da criação da marca Kimmidoll. São à base de poliresina e não de madeira, dando-lhes um acabamento mais contemporâneo. Combinam a sensibilidade tradicional com a criatividade moderna.


Escolhi a Respectful, cujo espírito é cortês e atencioso, ''honras o meu espírito ao prolongar aos outros a cortesia e consideração que desejas para ti próprio. Mesmo nas circunstâncias mais adversas, as tuas maneiras respeitosas revelam a força do teu carácter.''  Esta boneca espalha uma mensagem de respeito para com o próximo. Vivemos numa sociedade muito critica e preconceituosa, e mudar isso é muito simples, é só respeitarmos tudo o que está à nossa volta e principalmente, a nós mesmos.


Assim em formato de porta chaves custam 5,90euros, e podem conhecer todas coleções e produtos no site das Kimmidoll, as canetas, agendas e bolsas de cosméticos já entraram na minha wishlist, a Serena é simplesmente maravilhosa!!

onde comprar? na Fnac | aqui


disclaimer: este artigo não é um publieditorial mas o produto foi-me oferecido para poder resenhar no blog. Contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.  

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Anónimo11:31

    gosto muito desta bonequinhas!
    bj
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi oi :D
    É tudo tão bonito amiga, achei tudo muito fofo ;)
    As bonecas são muito bonitas e a mensagem que passam é maravilhosa!
    Adorei saber mais sobre elas... beijinhos e um dia bem feliz :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a mensagem que me encantou, estou maravilhada, agora quero mais!! hahaha!! beijinhos <3

      Eliminar