27.10.14

LADY LIKE BY PANVEL

Olá meninas, bom dia!
Hoje venho partilhar convosco a coleção de outono/inverno da Panvel, lançada em abril deste ano no Brasil, e que estou a ter o prazer de experimentar graças à Joana da loja Joana Ribeiro Store.
Lady Like, fez imenso sucesso pela combinação de cores e pela relação preço/qualidade dos produtos, mas antes de falar sobre ela quero pedir-vos desculpa pela qualidade das fotografias, como vos contei pelo instagram, estou a tentar trabalhar com uma câmara mais profissional e deixar de lado o iphone, mas ainda não me acertei bem com a iluminação.
Bem, indo para o que interessa, vou começar pelos esmaltes. São quatro cores lindas e bem diferentes entre si. Muitas vezes surgem coleções onde os tons são muito próximos, mas nesta proposta encontramos um nude (Nude Chic), um vermelho (Vermelho Glamour), um vinho (Vinho Intenso) e um roxo (Violeta Diva). Todos bastante cremosos e, com excepção do Violeta Diva, têm um batom a acompanhar.


Os batons (01 Nude Chic, 02 Vermelho Glamour, 03 Vinho Intenso e 04 Rosa Diva) são segundo a marca cremosos e enriquecidos com vitamina E, e vêm em embalagens pretas com tampa de acrílico transparente. A vantagem destas tampas é que conseguimos identificar a cor sem necessidade de os abrir, mas como o batom em si não recolhe totalmente, temos que ter muito cuidado ou tocamos com a tampa nele  - sim, já me aconteceu. 
Com excepção do Nude Chic, que para mim é quase mate, são mesmo cremosos, o que lhes tira duração e fazendo com que transfiram, mas realmente são hidratantes, perfeitos para o tempo frio que vem por aí. 
O Vinho Intenso, que é parece ser o tom mais forte, é na realidade o menos pigmentado, fica ligeiramente transparente, ideal para quem quer começar a arriscar os tons fortes, mas sem tanto impacto.


O duo de bronzer e blush fica muito bonito no rosto, os dois tons misturados resultam num laranja queimado e com brilhos que só se revelam com a luz. O bronzer é opaco, mas o blush é cintilante.


Pelo contrário o duo de sombras, que combina um tom cobre com um champanhe, tem imenso brilho. A acobreada esfarela um pouco, mas são extremamente pigmentadas.
Adorei a combinação de cores, à medida que for fazendo maquilhagens partilho convosco no instagram, sigam o blog por lá (@maisfeminices).


O que acharam da coleção meninas? Algum produto favorito?

onde comprar? com a Joana Ribeiro | byjoanaribeiro@hotmail.com ou Panvel | aqui


disclaimer: este artigo não é um publieditorial mas os produtos foram-me enviados gratuitamente para poder resenhar no blog. Contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.  

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Olá Anita :-) A coleção é mt bonita, gostei especialmente dos batons e duo bronzer/blush :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pela visita e comentário Sandrinha, beijinhos :*

      Eliminar
  2. Olá Anita!!! :D
    A coleção está bonita, mas gostei mais dos batons e dos vernizes :)
    Beijinhos e tem uma boa semana :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Verinha, as cores são lindas mesmo! beijinhos :*

      Eliminar
  3. Oi Anita <3 Nossa amei os esmaltes, eu sou fissurada em esmaltes então não posso ver um que já fico querendo. A coleção inteira está maravilhosa, as cores dos batons estão lindas. Apaixonei pelo duo de bronzer/blush, não sou muito de usar blush mas amo um bronzer. Adorei!
    bjo lindona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Barbara, adorei a visita e o carinho!!!
      A coleção está incrível mesmo, aproveita que está em promoção!
      beijooossss :*

      Eliminar