9.10.14

NOVA COLEÇÃO LIMITADA M.A.C: THE MATTE LIP

Olá meninas, bom dia!
Já está disponível nas lojas a nova linha de batons da MAC, a The Matte Lip, composta por oito batons de acabamento mate, com cores para todos os gostos e que ficam bem em qualquer tom de pele.
Todas as cores são novidade com excepção do Heroine que já pertenceu a outras coleções, e que agora faz parte da linha regular.
São lindos, mas o Fashion Revival e o Living Legend conquistaram-me. E vocês meninas? Algum favorito?



Damn Glamorous descrito como um 'rosa vermelho brilhante', é um vermelho médio-escuro com subtons rosa e um acabamento fosco. 

 

Fashion Revival é descrito como uma cor 'framboesa intenso' tem um acabamento semi matte. É ligeiramente cremoso o que facilita a aplicação, mas não hidrata nem resseca. 

 

Heroine descrito como um 'violeta vibrante' é um magenta intenso com um subtom rosa e um acabamento semi-fosco. Tem uma cobertura quase opaca, e com o passar das horas, a cor principal vai saindo deixando os lábios 'tingidos' de um rosa. Já resenhei aqui

 

La Vie em Rouge é descrito como um 'coral laranja brilhante', é um coral-vermelho vibrante com tons quentes e um acabamento fosco.

 

Living Legend é descrito como um "ameixa intenso' e com um acabamento fosco' é um tom escuro, com subtons quentes sutis e com um acabamento mais acetinado do que fosco.

 

Nouvelle Pink descrito como um 'rosa azulado suave e com um acabamento fosco', é um rosa médio vibrante com subtons azuis e um acabamento acetinado, que após algumas horas de uso se torna fosca. A fórmula é muito pigmentada, cremosa na aplicação.

 

Pander Me é descrito como um 'pêssego suave com um acabamento fosco', é um laranja/coral com subtons quentes (castanhos) e um acabamento acetinado, tem denasiado brilho para ser considerado mate. 

 

Styled in Sepia  é descrito como um 'beje de base cinza e com um acabamento fosco', é um castanho abafado por subtons cinza, quase toupeira, e um acabamento fosco muito quente na maior parte. é bastante opaco e fácil de aplicar. 

 
disclaimer: todas as fotografias deste artigo foram retiradas do site Temptalia.com


 onde comprar?  nas lojas oficiais | aqui ou online na Luckstars

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:  
  
        

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. O fashion revival já é meu! :) Lindo! Adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi as tuas fotografias no facebook, é lindooooo!!! vais arrasar com ele! <3
      beijão

      Eliminar
  2. Oh pá! Eu sou super fã da MAC e dos seus batons mate...Acho que vou comprar todos!
    São maravilhosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha!! então um de cada para nós :D

      Eliminar
  3. Respostas
    1. é lindo, vais ficar super bem com ele :D beijinhos :*

      Eliminar