29.11.14

BIODERMA: SOLUÇÃO MICELAR SÉBIUM H2O


Na semana passada partilhei nas redes sociais que recebi esta maravilha da Bioderma, e hoje venho escrever mais sobre ela.
A solução micelar Bioderma Sébium H2O é um água micelar que limpa, purifica o rosto, e é indicada para pele oleosa, mista e acnéica. Na sua composição possui agentes de limpeza suaves e ingredientes seboreguladores, que limpam o rosto e os olhos, eliminando as impurezas e o excesso de oleosidade, sem secar ou irritar a pele.
Ao mesmo tempo que limpa controla a produção de sebo, desobstrui os poros e protege dos radicais livres provenientes da poluição. Segundo a marca a pele fica limpa, purificada, suave e protegida.



Como aplico? Primeiro, com um disco de algodão bem humedecido, aplico esta água em todo o rosto e depois utilizo um gel de limpeza. A marca diz que não existe necessidade de aplicar mais nenhum produto, mas sou muito picuinhas e à noite para remover a maquilhagem faço sempre estes dois passos. 
Também não utilizo apenas este produto para retirar a maquilhagem pois, sendo uma água micelar, necessitaria de uma grande quantidade de produto para remover a maquilhagem completamente.
Existem embalagens de 100, 250 e 500 ml, e com doseador normal ou nesta nova versão de pump. É muito simples de utilizar, basta pressionar com o algodão que a água sai pelo centro. Tem uma textura de água mesmo, e um cheiro suave. 
É um produto não oleoso, hipoalérgico e livre de parabenos.


Espero que tenham gostado do artigo, já testaram as águas micelares da Bioderma?

 onde comprar?  na Skin | aqui (até dia 01 com 25% de desconto) 

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi este produto gratuitamente da Bioderma Portugal para escrever este artigo, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Olá :) Já usei a água micelar p peles sensíveis da Bioderma e gostei mt! Neste momento, estou a usar outra marca q me parece de qualidade semelhante, mas preço mais em conta :) :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que a embalagem é muito grande, é meio litro de produto, hahaha! mas há versões mais pequenas, e com promoções como a da Skin vale sempre a pena. Depois conta-me qual estás a testar e se gostaste! beijinhos :*

      Eliminar
  2. Tenho que experimentar, vejo toda a gente a falar bem destas benditas ehehe
    xoxo
    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena querida, quando experimentares conta-me tudo! beijinhos :*

      Eliminar
  3. ´E tão boa! É um produto que desde que experimentei tenho sempre em casa, pois adoro de paixão mesmo! para peles oleosas não há melhor!
    Excelente post Anita! Espero que esteja gostando também deste produto. bis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a gostar muito querida, mas sabes foi como escrevi em cima, acabo por usar sempre um gel depoi, como passo muita máscara e delineador prefiro assim. Mas no rosto a pele fica limpinha só com ela. Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Ainda não comprei nenhuma, mas já estive para comprar e acho que é desta que vou mesmo experimentar :D
    Gostei do post e das tuas fotos ;)
    Beijoca enorme*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Verinha, fico feliz que gostes, se experimentares conta-me tudo!! beijão <3

      Eliminar
  5. Anónimo13:04

    Já experimentei várias, mas até hoje nunca da Bioderma, estou muito curiosa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar muito, quando testares conta! beijinhos e obrigada!

      Eliminar