28.1.15

CREME DE ROSTO INITIATIC DA LIERAC


A Initiatic é uma linha da Lierac criada para corrigir aos primeiras rugas. Estava a usar o Fluído Alisador Energizante (em breve faço resenha), mas como recebi esta amostra do creme, indicado para pele normal a seca, decidi dar-lhe prioridade.
A marca diz que a fórmula contém péptido biomimético energizante que revitaliza a pele deixando-a mais luminosa. Rica em concentrado de bagas de Goji, conhecidas propriedades energizantes e antioxidantes, manteiga de karité e óleo de camélia este creme é o aliado perfeito para hidratar e nutrir a pele


O que achei dele? Apesar do frio intenso das últimas semanas, a minha pele não ressecou tanto como no inverno passado. Talvez porque não abdiquei do meu sérum favorito, o da Caudalie, que podem descobrir neste artigo aqui, ou porque faço máscaras hidratantes mais regularmente. A minha rotina é muito simples, mas está a resultar. 
O cheiro do produto lembra-me um chá, mas não é muito intenso, e realmente deixa a minha pele macia e suave logo após o uso. 
Quanto à textura é leve, mas menos que a do fluido, contudo não deixa o rosto oleoso. Não sei como se comportará no verão, mas até agora tornou-se o meu novo queridinho. 
A embalagem é de boião, super linda para ficar no nosso cantinho, mas não é tão prática como as de doseador de 'pump'. Contém 40ml e custa 31,60euros. 


Espero que tenham gostado da resenha meninas. Qual o vosso hidratante do momento?


 onde comprar?  na Farmácia Marques Braga: aqui

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas o produto foi-me enviado gratuitamente pela Farmácia Marques, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Neste momento estou a terminar um creme da oriflame, a seguir vou usar um da Boots... Sempre à procura de algo melhor!!! :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca testei nenhum da Oriflame, que tal? gostas? beijinhos :*

      Eliminar
  2. Oi oi :D
    Fiquei a conhecer hoje este creme, não tinha visto ainda nem sabia nada dele. Gostei da apresentação ;)
    De momento estou a usar um da marca Corine de Farme :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu sou muito esquisita com cremes de rosto, porque se são muito hidratantes a minha pele fica muito oleosa durante o dia, se são pouco, fica desidratada. Este foi uma boa surpresa, estou a gostar mesmo muito.
      Que tal o que estás a usar? Beijinhos :*

      Eliminar