7.1.15

TESTEI: DESMAQUILHANTE BIFÁSICO MAKE B


Dos produtos do Boticário, que recebi através da minha consultora (ver aqui), o desmaquilhante foi o que me despertou mais curiosidade. A minha, e a vossa, porque recebi muitas mensagens a pedir a resenha dele. Então vamos lá. A marca diz que ele 'retira efetivamente a maquiagem à prova d´água sem agredir a área dos olhos. Sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes. São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. É hiperalérgico nem tapa os poros'.


O que achei dele? Primeiro adorei a textura, apesar de ser bifásico, e sim ter uma parte oleosa, ele parece mais uma água, não deixa a pele com aquela sensação de gordura como o da Sephora ou da Yves Rocher; segundo, ele realmente retira muito bem a maquilhagem dos olhos e dos lábios. 
Não tem cheiro, o que me agradou muito, e uma fórmula sem corantes. 


As sombras saem à primeira, mas é necessário aplicar uma segunda vez para remover completamente a máscara e o delineador. Contudo na embalagem, a marca diz para evitar o contato com os olhos, e que caso seja usado nas pálpebras, devemos evitar o contato com a mucosa ocular. Bom, se costumam usar desmaquilhante próprio para os olhos, sabem que é impossível controlar isso, por isso caso tenham sensibilidade nessa área, não usem o produto. Um contra senso eu sei, ou dá para os olhos, ou não dá, atenção a isso Boti. Tirando isso ele resulta muito bem também para remover base, corretivo e batom.
A embalagem contém 150ml e custa 11,99euros, mas está em promoção por 8,99euros.


Já conheciam este desmaquilhante meninas? Aproveitem e espreitem o catálogo em vigor (aqui), há imensos produtos em saldo.


 onde comprar?  com a consultora Nídia | aqui 

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi este produto gratuitamente pela Nídia Boti para o escrever, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Não conhecia...realmente isso dos olhos é um contra senso...Eu já usei da garnier e realmente era mt oleoso, agora estou a usar o da lancôme e é mt bom, não irrita os olhos nem deixa a pele gordurosa :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca testei esse da Lancôme, mas gosto muito do a Yves Rocher. É mais barato mas mais gorduroso... obrigada pela dica, beijinhos :*

      Eliminar
  2. Oi oi :)
    Fiquei a conhecer melhor agora e agradou-me :)
    Beijinhos enormes*

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar tão bem desse desmaquilhante e apesar de ter parceria com O Boticário nunca experimentei (só eu!). Mas um dia virá cá parar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha!! Deixa lá que eu também só experimentei agora. Testa sim e depois diz-me o que achas dele. Beijinhos <3

      Eliminar