22.1.15

DUO DE SOMBRAS MAR MISTERIOSO DA COLEÇÃO SEREIAS URBANAS

Hoje decidi trazer-vos outro produto da linha Sereias Urbanas do Boticário, porque estou mesmo encantada com as cores e embalagens. São tons que vão fazer imenso sucesso no verão, mas se forem como eu vão usá-los também no inverno. Se há coisa que gosto é de usar um pouco de cor para contrastar com estes dias cinzentos.

Escolhi o duo de sombras, queria tocar-lhes e perceber a textura e pigmentação. Adorei o padrão inspirado nas escamas da cauda das sereias e a textura, muito macia e compacta, esfarela muito pouco.
O padrão da embalagem de cartão já tinha mostrado no post do batom (aqui), e a da sombra é igual às da linha regular intense, vermelha com tampa de acrílico. 


Quanto às cores, são realmente muito bonitas, e têm acabamento cintilante, mas não são tão pigmentadas quanto esperava, diria que é uma pigmentação média, mas usadas molhadas ficam muito mais intensas. A verde remete para a cauda da sereia e a azul, um tom mais fechado e opaco, para as cores do oceano, e descobri que quanto mais as esfumamos mais se revela o brilho metálico.
Na fotografia que vos mostro em baixo, conseguem ver bem o brilho. Não usei primer porque gosto que percebam como elas ficam naturalmente, e passei cada dedo apenas duas vezes em cada cor.
Duram o dia todo, por isso estou mesmo satisfeita com este produto. Se são fãs de cores assim cintilantes, podem arriscar que vão adorar o resultado. 
Este duo custa apenas 6,99euros e contém 1,5g de produto.


Gostaram das cores meninas? vou fazer uma maquilhagem com elas e depois mostro-vos pelo instagram. Aproveitem e espreitem o catálogo em vigor (aqui) que termina hoje e está cheio de promoções!! 


 onde comprar?  com a consultora Nídia | aqui 

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas o produto foi-me enviado gratuitamente pela Nídia Boti, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Gosto imenso das cores, são alegres, coloridas a puxar para o verão! =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoreeei. Bem pigmentado, né? Só achei meio salgado 6,99 euros sendo convertido para Real.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!! Fica mais ou menos o valor que vendem no Brasil, mas agora sei que está com desconto porque o verão aí já começou. Aproveita! Beijão <3

      Eliminar
  3. Anónimo20:48

    As cores são giras, mas conhecendo-me, sei que não iria dar tanto uso a elas.. i'm a neutro girl ahaha Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou mais neutra, mas usadas esfumadas abaixo da linha de água ou como delineador ficam lindas :)
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro esta coleção mas como no caso das sombras previa que não fosse dar muito uso não trouxe nenhuma delas. Mas já vi makes mesmo feitas pelo próprio Sadi e não só e são lindas !
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso os duos ficavam melhores se um tom fosse mate e o outro tivesse este brilho, mas gostei muito das cores, acredito que lhes vou dar muito uso. Beijinhos e obrigada pela visita! <3

      Eliminar
  5. Esta linha Sereias está muito bonita :)
    Gostei das sombras, e vou adorar ver a maquilhagem que fizéres com elas :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida, não sou lá grande profissional mas prometo que vou tentar ;)
      beijinhos

      Eliminar