12.1.15

ESPECIAL #3ANOSMAISFEMINICES: TOP TRÊS NA NÉCESSAIRE

Se leram o meu post sobre o aniversário do blog (aqui), e acompanham o facebook (aqui), sabem que convidei algumas bloggers para participarem de uma comemoração, ou melhor ainda estou a convidar, porque afinal quantas mais melhor, certo? hehe!
É também uma forma de fazer uma coisa que gosto muito, divulgar trabalhos de bloggers, nacionais e brasileiras,  que admiro e fazem trabalhos super interessantes.
O ano passado o tema foi a cor do ano, e podem ver todas as participações no blog (aqui), mas para não correr o risco de chegarem a fevereiro e já não aguentarem com a cor deste ano, marsala, decidi dar-lhe um tema diferente. Como estou a comemorar o terceiro aniversário, pedi-lhes para escolherem três produtos indispensáveis nas suas bolsas.
Desta vez quero estender o convite a todas vocês queridas leitoras, se quiserem participar basta tirarem uma fotografia a três dos vossos favoritos e partilharem (aqui) no facebook usando a tag #3anosmaisfeminices. Estou muito curiosa para saber quais são os produtos que vocês mais usam. 

Para iniciar as partilhas aqui no blog vou-vos contar quais são os meus.
Na minha bolsa não pode faltar um bb cream. Adoro este da Skin Food que já resenhei (aqui) porque é um produto muito prático, e como é formulado com aloé é indicado para quem tem pele sensível.


Um batom também não falta na minha bolsa, às vezes até tenho mais do que um. Nem sempre tenho tempo para passar maquilhagem, mas com um BB Cream e um batom já me salva numa reunião de urgência. Tenho sempre um de cor discreta, quase do tom dos meus lábios, porque se não tenho nada no rosto não vou simplesmente passar um batom vermelho ou vinho. Tenho usado muito este do blog Passando Blush para a Tracta, e podem ver como ele fica neste artigo aqui


E por fim um produtinho para as mãos. Como volta e meia tenho o (horrível) hábito de roer as unhas preciso de ter sempre as cutículas hidratadas. O bálsamo da Badger cheira divinamente a citrinos e erva príncipe (capim-limão), é orgânico e super hidratante. Podem ler a resenha completa neste post aqui


Quero ver quais são as vossas escolhas meninas!! 

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Anónimo18:38

    Adorei querida,
    Parabéns pelos 3 anitos, e que venham muitooooooos mais *.*
    xoxo

    maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para nós!!! Muito obrigada pelo carinho <3 beijinhos

      Eliminar