26.1.15

OS FAVORITOS NA HORA DO BANHO


Ando de dia para dia para vos mostrar estes produtos mas, como ficam na banheira, estão menos à vista e acabava por me esquecer. Hoje, mal terminei o banho, coloquei-os na carteira e trouxe-os para o atelier. Fotografei-os finalmente.
São dois produtos de marcas distintas e para sítios diferentes do corpo, mas achei tanta graça pertencerem à mesma paleta de cores que os decidi juntar no mesmo artigo.
A máscara de ameixa da linha nativa SPA do Boticário é, de longe, a melhor máscara de cabelo que já experimentei. Do cheiro ao acabamento, é um pequeno tesouro dentro de um boião.
O gel de banho da Caudalie pertence à linha Thé des Vignes, e é maravilhoso. Deixa o meu corpo hidratado e com o aroma delicioso, mas não o consigo descrever. Nota-se a presença de flores, mas predomina o perfume do almíscar branco (sintético, já que a marca tem valores corretos para com a natureza e os animais).


Quando comecei a usar esta máscara tinha realmente as pontas do meu cabelo danificadas, mas hoje uso-a apenas para facilitar na hora de pentear, e porque deixa os fios com um cheiro delicioso. Adoro a textura do produto, é mesmo muito cremoso, lembra-me uma manteiga mas cor de rosa, haha!
Aplico-a após o shampoo e deixo-a a atuar por 3min enquanto lavo o resto do corpo. A fórmula contém queratina vegetal que é conhecida pelas suas propriedades de fortalecer e dar brilho ao cabelo. 
A embalagem contém 250gr e custa 10,99euros (35,99reais no Brasil). 

 

Quanto ao gel foi segundo a marca, enriquecido com aloé vera e, não contém sabão, parabenos ou qualquer ingrediente de origem animal, tornando-se indicado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Associado ao almíscar branco que vos mencionei em cima, tem também flor de neroli e gengibre.
Ele realmente não faz muita espuma, prova de que é o mais natural possível, mas deixa a minha pele super limpa, hidratada e perfumada. Estou completamente rendida a esta fragrância, e já só me apetece chorar porque está quase no fim... :(
A embalagem contém 200ml e custa 8,95euros. 

 

Espero que tenham gostado do artigo meninas, já conheciam estes produtos? o que usam na hora do banho?


 onde comprar?  a máscara de cabelo: aqui e o gel de duche: aqui

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas os produto foram-me enviados gratuitamente pela Nídia Boti e Farmácia Marques, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Gosto muito da linha Nativa Spa. Está entre os meus favoritos.

    Parabéns pelo blog,
    Mari
    http://marirmalho.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Devem de cheirar tão bem :)
    Gostei da tua opinião sobre eles, ainda bem que te lembras-te de os levar contigo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adorooo essa linha do Boticário. Todos oa produtos são maravilhosos! :)

    ResponderEliminar