27.1.15

UPLIFTING BODY LOTION BY AUSTRALIAN BUSH FLOWERS ESSENCES (ABFE)


Na semana passada recebi da Círculo Bio esta loção corporal da Australian Bush Flower Essences (ABFE). Não conhecia a marca, mas fiquei muito curiosa e fui explorar mais. Os produtos são feitos com ingredientes naturais e biológicos, e respeitam o ambiente. Segundo a marca, entre os ingredientes mais importantes que compõem estes cosméticos encontram-se as células estaminais de rosa e essências de flores australianas, recolhidas ecologicamente e provenientes de um dos territórios mais antigos e não contaminados do mundo. Uma percentagem do lucro desta linha é doada à associação benemérita LOVE TRUST que se dedica às necessidades da comunidade.


A embalagem é castanha com tampa e detalhes em laranja, e tem doseador em 'pump' que para mim são os melhores para libertar o produto e moderar a quantidade que precisamos. Detesto quanto preciso de mais quantidade e tenho que pegar no frasco com as mãos cheias de creme, fica tudo sujo. Assim é bem mais fácil. 


Ainda não a testei o suficiente para vos dar uma avaliação muito profundam mas, as primeiras impressões são muito positivas. A loção é bastante hidratante e deixa a minha pele macia. A fórmula contém essências florais australianas e óleos de citrinos, e ambos os aromas estão bem presentes, contudo é bem suave e nada enjoativo.
Quanto à textura, é um misto entre o creme e a loção, não escorre mas também não é nada gorduroso, dá perfeitamente para passar no corpo e vestirem-se em seguida que a roupa não fica a colar.
A embalagem contém 100ml e custa 24,30euros, não é barato mas dada a qualidade dos ingredientes e do produto final vale a pena. 


Já conheciam esta marca meninas? O que acharam?


 onde comprar?  na Circulo Bio | aqui 

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas o produto foi-me enviado gratuitamente pela Nídia Boti, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi :)
    Não conhecia amiga mas achei tudo positivo, desde a causa a que se dedica, do que é feito, da textura e do doseador, ah e a embalagem também é bonita :D
    Quando tiveres uma opinião mais bem formada sobre ele gostava que a partilhasses ;)
    Abracinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia Anita! Obrigada por trazer novidades para nós! Que coisa boa é ouvir falar de coisas mais biológicas, principalmente de produtos porque a nossa pele sempre agradece e pede mais e mais.
    Muito bom saber que a sua primeira impressão sobre o produto foi boa e assim como você adorei a quantidade, a embalagem e a consistência parece bem cremosa e agradável.
    Parabéns!! Beijinhos!

    ResponderEliminar