2.4.15

BATOM SORVETE DE AÇAÍ BY VICÍO FEMININO PARA TRACTA


Hoje trago-vos outro batom camaleão. A Camila, autora do Vício Feminino, é perita nisso. Pouco mais de ano depois do lançamento do batom Vício Feminino (resenha), que fez imenso sucesso, foi novamente convidada pela Tracta para criar uma coleção, da qual tenho dois batons. O Taça de Vinho (resenha) e este lindo Sorvete de Açaí. Todos batons diferentes na cor, textura e acabamento. 
A embalagem já e vossa conhecida, preta e dourada, muito bonita. E o melhor, é leve e fecha super bem. 


Quanto à cor, olhando para ela parece mesmo o tom do Açaí, um roxo bem escuro, mas na verdade depende da luz, e dos lábios. Em sítios mais escuros e de luz azul sobressai o roxo (teste no braço), noutras o pigmento rosa que tem de base ressalta, revelando-se um tom mais puxado para o vinho. Procurei fotografias dele no instagram e encontrei imensas tonalidades diferentes, é super interessante. 


A textura é mate, não desliza tão bem quanto o Taça de Vinho, mas acho que isso se deve também ao acabamento, é mesmo seco. Enquanto que um é mate mais acetinado, o Sorvete de Açaí tem brilho quando aplicamos, mas seca completamente passado uns minutos e deixa de transferir. Aguenta-se por muitas horas. É preciso cuidado para a cor não acumular e termos os lábios bem hidratados antes de o aplicar. 
A embalagem tem 3,4gr de produto e custa 24,29reais. 



onde comprar?  na Tracta: aqui
vives fora do Brasil? a Joana pode enviar: byjoanaribeiro@gmail.com

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. É lindo e fica-te tão bem!!! :-)

    ResponderEliminar
  2. Que lindooooo, eu qualquer dia vou cometer uma loucura e comprar vários batons da trata , tipo essas bloggers acertam sempre em cheio nas cores pah eheheh
    xoxo ♥
    www.acorisca.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha!!! são uma tentação mesmo, e o pior é que não para de lançar novos... beijinhos

      Eliminar