29.4.15

PERFUME FLORATTA FOREVER LOVE BY O BOTICÁRIO


Com toda a correria que tenho tido este mês, ainda não vos tinha mostrado o perfume maravilhoso que recebi do o Boticário, mas pela quantidade que falta no frasquinho acho que já dá para perceber o quanto estou a adorá-lo, hehehe! 
O Floratta forever love, foi lançado pela altura do Dia dos Namorados e é de edição limitada, contudo é o presente perfeito agora para o Dia das Mães. Segundo a marca é o presente ideal para uma mulher otimista, romântica, positiva e cheia de energia. Um top de frescura cítrica que transmite vibração e alegria


O formato da embalagem é idêntica aos outros Florattas, mas esta para mim tem a coloração mais bonita. A tampa é transparente e o vidro é em dégradé, do roxo ao laranja, lindo não é? Lembra um pôr do sol no verão. 
Na sua fragrância é notória a presença de notas cítricas, que vêm da Mandarina e da flor de laranjeira, mas sinto também um pouco de pêssego. *Sou só eu? 
Depois de o aplicar, o cheiro de citrinos desvanece ligeiramente, ficando na minha pele um toque mais quente proveniente do sândalo, âmbar e musk, que tem das notas de base, e que pessoalmente adoro. 
Aguenta muitas horas, e tenho que confessar que conquistou as minhas amigas. 
A embalagem contém 100ml de produto e custa 27,90euros, um preço super acessível.


Já experimentaram algum Floratta? Qual o vosso favorito?


 onde comprar?  n'oBoticário aqui

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi o produto gratuitamente do o Boticário, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Ainda não testei este!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei e adorei o cheirinho!
    Adorei o blog:)
    Já estou a seguir
    Beijinhios**
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Andreia, fico muito feliz! beijinhos <3

      Eliminar
  3. A embalagem é tão bonita !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conheço mas só pelo frasco já da vontade de comprar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A minha vendedora do Boticário, ao fim de anos, lá me conseguiu convencer comprar um perfume. Porque eu dizia sempre que os perfumes deles são todos muito doces e enjoativos. Sou compradora compulsiva do Boticário, mas nunca cedi aos perfumes. Ela deu-me este a cheirar....fiquei completamente rendida!!! É fresco e floral. Disse, ok, vou levar. O pior vai ser quando acabar, porque como é de edição limitada, lá vou ficar eu outra vez sem perfume.... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou assim Bia, o meu está quase quase no fim. Adorava que ficasse na linha permanente. Beijinhos e obrigada!

      Eliminar