4.5.15

PRÉ-SHAMPOO ARGILOTERAPIA DO O BOTICÁRIO


Começo a semana a partilhar convosco um produto que desconhecia, e que já se tornou um favorito, o pré-shampoo purificação da linha de argiloterapia, do Boticário. Recebi-o para testar há cerca de um mês, e desde então inseri-o na minha rotina capilar uma vez por semana. 
Mas o que é um pré-shampoo? um pré-shampoo é um produto que aplicamos antes do nosso shampoo normal para limpar em profundidade, este como tem pequenas esferas actua como um esfoliante para o couro cabeludo. 
A embalagem é idêntica a um creme de corpo ou mãos, e o produto em si tem um tom verde e uma textura leitosa, mas faz uma limpeza profunda nos fios. 


Os pontinhos pretos que vêem na última foto são as esferas esfoliantes que ajudam a limpar ainda mais o couro cabelo. Podem massajar normalmente porque ele não magoa, no início fiquei desconfiada, mas assim que apliquei fiquei super satisfeita, acho-o até bastante relaxante. 
Como tenho a raiz muito oleosa, consegui notar diferença logo na primeira utilização, ficou muito mais limpa e com mais volume. 
A embalagem contém 180ml e custa 9,99euros, um valor super barato porque usando apenas uma a duas vezes por semana vai render muito tempo.


Espero que tenham gostado do post meninas, já utilizaram algum produto assim?


 onde comprar?  n'oBoticário aqui

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi o produto gratuitamente da minha consultora Nídia Boti, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Eu adoro essa linha d'O Boticário!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro, vou esta semana comprar a 2ª embalagem! :)
    É realmente daqueles produtos que cumpre o que promete! :D
    *beijinhos
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também tenho este produto na minha rotina capilar e já nao passo sem ele! É espectacular :D
    Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também o costumo usar e adoro! 😊

    ResponderEliminar