22.6.15

CAMPANHA LUSH: GAY IS OK


Hoje venho partilhar convosco uma Campanha incrível da LUSH Cosmetics e da All Out para a igualdade de LGBT em todo o mundo, que tem o objetivo de angariar 250 000 libras para apoiar ativistas globais. 
'E se o seu amor fosse ilegal'? é o tema da campanha, e com ela a LUSH quer encorajar-nos a publicar selfies com este sabonete dourado lindo, cheio de brilhantes, e que tem o aroma da fragrância Love. 

Por que é que estamos a transmitir esta mensagem? Porque em algumas partes do mundo a igualdade deu passos grandes nos últimos anos. Mas noutras estamos a regredir.
➡ Em 76 países é crime ser homossexual. Em 10 pode custar mesmo vidas.
➡ Não existe nenhum país no mundo onde lésbicas, homossexuais, bissexuais e/ou transsexuais tenham plena igualdade.
➡ 2,8 biliões de pessoas vivem em países onde viver abertamente significa sacrificar a sua família, a liberdade, a segurança ou a dignidade.

Juntem-se a mim e à Lush Portugal, de 25 de Junho a 5 de Julho, e digam NÃO ao preconceito‪ #‎GayIsOkay‬ Tudo sobre a campanha está no site da LUSH (aqui).


Gostaria de vos pedir para aderirem a esta campanha. Caso não possam comprar o sabonete, ajudem-nos partilhando este artigo nas vossas redes sociais. Obrigada!!! 


 onde comprar?  na Lush Portugal: aqui

disclaimer: este post não é um publieditorial, mas recebi este produto gratuitamente da Lush para testar e resenhar no blog, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade. 

                                                                                 o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Recebi hoje a press e fiquei encantada! Tenho de ir comprar o meu ♥
    Agora

    ResponderEliminar
  2. A Lush consegue sempre surpreender com as melhores campanhas, precisamos de mais assim!
    Segui o blog :)


    Beijinhos

    Cor-de-Zen

    ResponderEliminar