3.6.15

LOÇÃO DE MÃOS E CORPO NEW CHARITY POT BY LUSH

Recentemente recebi um super produto da LUSH, a nova versão do creme mais solidário da marca, e que contém sete ingredientes provenientes de Projectos SLush Fund. Curiosas para saber do que se trata?


'Baseado nos três principios fundamentais da permacultura, cuidar da terra, das pessoas e uma distribuição equitativa (o chamado Comércio Justo), o projecto SLush Fund (criado em 2010) recebe 2% do valor investido pela LUSH em matérias primas e embalagem, iniciando projectos comunitários e contribuindo para o enriquecimento dos ecossistemas locais e a oferta de alternativas sustentáveis à agricultura convencional.' Muitos dos produtos da marca contém ingredientes provenientes do projecto SLush Fund, mas só este, o Charity Pot inclui sete, Oléo de Moringa do Ghana, Óleo de Gerânio do Kenya, Óleo de Pau Rosa do Perú, Gel de Aloé Vera fresco do Kenya, Manteiga de Karité do Ghana, Óleo de Ylang Ylang do Ghana, e Manteiga de Cacau da Colombia. Maravilhoso não é?


O que podem esperar deste potinho? 
Um produto super rico e hidratante, mas ao mesmo tempo fresco e que acalma a pele nos momentos mais críticos, um poder que vem do Gel de Aloé Vera. O Charity Pot é muito hidratante, por isso aconselho que usem antes de dormir, pois é de absorção lenta. De manhã noto que me deixa com pele de bebé, super macia, e suave. Estou a adorá-lo, principalmente o cheirinho suave.
Podem encontrar em duas versões, 100gr por 9,50euros ou 240gr por 18,95euros. Vale lembrar que todo o dinheiro reverte para instituições de solidariedade, excepto o dinheiro do IVA que vai para o governo, ou seja reverte para nós. 


Gostaram de saber mais sobre este produto meninas? Quem já conhecia?


 onde comprar?  na Lush Portugal: aqui

disclaimer: este post não é um publieditorial, mas recebi este produto gratuitamente da Lush para testar e resenhar no blog, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade. 

                                                                                 o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Não conhecia... mas pela textura parece ser bastante hidratante! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas parece muito bom!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo muito bom Alexandra! <3
      beijinhos

      Eliminar