27.7.15

DESABAFOS

 image source: favim.com

A minha correria entre dois trabalhos resultou num blog (muito) parado. Nem imaginam o quanto me custa ficar afastada dele. Perdi a conta de quantas horas passei em frente a esta tela para vos escrever os mais variados artigos, a fotografar e editar, ou a testar os produtos que vos promovo. Adoro o Mais Feminices, nasceu numa altura em que me sentia sozinha e, ter os vossos comentários, partilhas e carinho, foi a força que precisava para me equilibrar. 
Crescemos. Somos mais de 16mil espalhados pelas redes sociais do blog, e isso deixa-me orgulhosa e imensamente agradecida. Por isso, mesmo sabendo que não ia ter tempo para escrever com tanta frequência, nunca me passou pela cabeça terminar com este espaço tão especial. 
Obrigada a todas vós que me enviam mensagens e ficaram por aí, a vossa preocupação e amizade não tem preço. Estou bem, muito feliz, e com imensos produtos novos para vos mostrar. Devagarinho, mas estou de volta. 
Boa semana gente linda, muito amor ♥

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Sei exatamente como se sente Anita! Mas, a vida é assim...temos de vivê-la e sempre que possível partilhar com quem gostamos, e só assim é que o blog faz sentido. Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Sempre aqui... e c saudades dos teus posts! :-) O q importa é q esteja tudo bem e q estejas feliz c o q fazes ♥

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda de volta.
    Por vezes precisamos momentos assim ou porque o trabalho não nos permite ou simplesmente porque sim ;)

    ansiosa por ver os novos posts.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Estarei sempre te esperando!!! <3 <3

    ResponderEliminar
  5. Só tenho que te dar os parabéns Ana! <3 És fantástica! O teu blogue é dos melhores, e nota-se a dedicação que tu lhe dás, mesmo que por vezes não seja a que tu desejavas.
    Vamos sempre estar em contacto com o Mais Feminices, que é um espaço que todas nós adoramos, assim como a ti.
    Já tive a oportunidade de estar contigo, e ainda que, com muita pena minha, não tenha dado para conversarmos muito, deu bem para perceber que és uma querida! <3 Fiquei ainda a gostar mais de ti. Muito sucesso! Beijinhos enormes do coração minha querida! <3 <3

    ResponderEliminar
  6. Já tinha sentido a tua falta, mas durante o teu tempo mais presente por aqui, já tinha sentido também que o teu amor por isto era tanto que nunca irias abandonar este mundo! :D Que o teu regresso seja em força! Um beijinho grande *
    Uma Chávena de Charme | YouTube | Facebook

    ResponderEliminar