27.7.15

NOVO PROJECTO

 image source: favim.com

A minha correria entre dois trabalhos resultou num blog (muito) parado. Nem imaginam o quanto me custa ficar afastada dele. Perdi a conta de quantas horas passei em frente a esta tela para vos escrever os mais variados artigos, a fotografar e editar, ou a testar os produtos que vos promovo. Adoro o Mais Feminices, nasceu numa altura em que me sentia sozinha e, ter os vossos comentários, partilhas e carinho, foi a força que precisava para me equilibrar. 

Crescemos. Somos mais de 16mil espalhados pelas redes sociais do blog, e isso deixa-me orgulhosa e imensamente agradecida. Por isso, mesmo sabendo que não ia ter tempo para escrever com tanta frequência, nunca me passou pela cabeça terminar com este espaço tão especial, mas teve que se transformar. Mais Feminices agora é só uma parte de mim. O meu trabalho na área da nutrição e fitness está a crescer e só faz sentido se o partilhar também convosco. Temos nova página no instagram (@anabras.fit) onde para além do que fazemos aqui partilho dicas sobre alimentação saudável e exercício físico. Espero-vos por lá!

Obrigada a todas vós que me enviam mensagens e ficaram por aí, a vossa preocupação e amizade não tem preço. Estou bem, muito feliz, e com imensos produtos novos para vos mostrar. Devagarinho, mas estou de volta. 
Boa semana gente linda, muito amor ♥

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Sei exatamente como se sente Anita! Mas, a vida é assim...temos de vivê-la e sempre que possível partilhar com quem gostamos, e só assim é que o blog faz sentido. Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Sempre aqui... e c saudades dos teus posts! :-) O q importa é q esteja tudo bem e q estejas feliz c o q fazes ♥

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda de volta.
    Por vezes precisamos momentos assim ou porque o trabalho não nos permite ou simplesmente porque sim ;)

    ansiosa por ver os novos posts.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Estarei sempre te esperando!!! <3 <3

    ResponderEliminar
  5. Só tenho que te dar os parabéns Ana! <3 És fantástica! O teu blogue é dos melhores, e nota-se a dedicação que tu lhe dás, mesmo que por vezes não seja a que tu desejavas.
    Vamos sempre estar em contacto com o Mais Feminices, que é um espaço que todas nós adoramos, assim como a ti.
    Já tive a oportunidade de estar contigo, e ainda que, com muita pena minha, não tenha dado para conversarmos muito, deu bem para perceber que és uma querida! <3 Fiquei ainda a gostar mais de ti. Muito sucesso! Beijinhos enormes do coração minha querida! <3 <3

    ResponderEliminar
  6. Já tinha sentido a tua falta, mas durante o teu tempo mais presente por aqui, já tinha sentido também que o teu amor por isto era tanto que nunca irias abandonar este mundo! :D Que o teu regresso seja em força! Um beijinho grande *
    Uma Chávena de Charme | YouTube | Facebook

    ResponderEliminar