6.8.15

TESTEI: QUAL É A SUA PRAIA? SABONETE LÍQUIDO E LOÇÃO HIDRATANTE


No início do verão, o Boticário lançou mais uma coleção (maravilhosa) de edição limitada, para nos deixar ainda mais cheirosas e super hidratadas. Qual é a sua praia? é uma coleção colorida, fresca, e com uma fragrância suave, que me deixou completamente encantada. Podem ler mais sobre ela aqui, e aqui. 
Desde que recebi os dois produtos no mês passado, que os tenho usado muito no meu dia a dia, e estou a adorar, confesso que tenho muita pena por não ficar mais tempo disponível nas lojas. Como sei que algumas ainda os têm em stock, vim partilhar mais um pouco sobre eles. 


A loção iluminadora é muito hidratante, mas sem deixar a pele com aquela sensação de gordura, porque tem uma textura muito leve. A absorção é muito rápida. 
Não sei se conseguem ver pela fotografia, mas a pele fica com um brilho dourado, muito subtil, mas muito lindo. A embalagem é enorme, com doseador, e contém 400ml de produto por 14,99euros. 


O sabonete líquido é muito cremoso, e tem um aroma super fresco que vem da sua fórmula cítrica. Termino o banho com a minha pele, super macia e cheirosa. 
A embalagem contém 200ml de produto e está em promoção por 5,99euros, aproveitem!


Espero que tenham gostado do post meninas. Já compraram algum produto desta linha?


 onde comprar?  n'oBoticário aqui

disclaimer: este post não é um publieditorial, mas recebi estes produtos gratuitamente do Boticário para testar e resenhar no blog, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade. 

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Olá! Boa tarde! EU adoro o seu blog e acho o layout dele lindo. Vc se importa em me passar o contato do desenvolvedor?
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Deborah! Fui eu que desenvolvi todo o layout. São muitas horas de pesquisa e assisti a tutoriais. Você também consegue! beijo e obrigada

      Eliminar
  2. Anónimo17:17

    Olá Anita!! Comprei esta loção depois de ter visto o artigo no teu blog e adorei. Realmente a pele fica com brilhos lindos. Obrigada pela dica.
    beijocasssss

    ResponderEliminar