28.3.19

DREAM PALETTE DA SIGMA

Quando iniciei neste universo dos blogs a SIGMA BEAUTY estava em alta.
Tinha os pincéis mais cobiçados, e nada baratos, de sempre, mas com tantas outras marcas a serem lançadas e promovidas por influencers no mercado, sinto que ficou um pouco esquecida. 

A verdade é que de tudo o que já testei continuam, na minha opinião a ser os melhores. Passados 3 anos continuam em perfeitas condições, mesmo com uso e lavagens intensivas. Compensam cada dólar. 

Mas hoje não venho falar de pincéis, mas de uma paleta de sombras maravilhosa. Sim, não é um produto novidade, mas continua a ser recente, e com certeza alguma de vocês ainda não a conhece. Dream Palette, é uma paleta criada em parceria com a beauty guru Yasmin, a famosa BeautyyBird.




Traz 18 sombras e dois iluminadores que também podem, e na minha opinião devem, ser usados no rosto. Inclui também um pincel duplo, de um lado o E38 que serve para esfumar no côncavo, e o E58 que é mais firme permitindo aplicação de sombra, resultado super bem em sombras cremosas. 

O que mais gostei é a diversidade de cores, porque hoje em dia conseguimos boas paletas mas ou andam mais em tons laranja e rosa, ou azuis e verdes, e é rara aquela que tem uma combinação de cores que inclua um preto. Sabem? aquele preto, bem preto, que adoramos para delinear ou fazer um bom esfumado, transformando assim uma simples maquilhagem de dia em noite. 

O que acham dela? Compravam?  


 onde comprar?  na Sigma | aqui

disclaimer: este artigo não é um publieditorial mas o blog é afiliado da Sigma, o que significa que ganha uma comissão através de vendas feitas a partir dos links que fornece, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.  


   

comentário(s) pelo facebook:

1 comentário:

  1. Oh que essa paleta é mesmo linda, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar