11.4.19

HISTÓRIAS DE SUCESSO: BÁRBARA ALMEIDA

  

''Sou a Bárbara, tenho 20 anos, trabalho como empregada de mesa, e hoje venho partilhar um pouco da pouco da minha história contigo.

Conheci o 21DAYFITCHALLENGE há dois anos através de uma amiga. Ela estava a ter resultados bem visíveis e eu decidi desafiar-me também. Não que tivesse muito peso a perder mas incomodava-me o meu volume abdominal e precisava de melhorar o meu bem estar, pois tenho gastroenterite crónica, e sentia quebras de energia ao longo do dia. Adorei! Segui todas as recomendações e em pouco tempo comecei a ter resultados.

Hoje tenho a certeza que ter aceitado aquele desafio foi a minha melhor decisão da minha vida. Continuo a fazê-los porque é algo que fica para a vida.

Melhorei o meu bem estar, humor, dores no estômago, e estou a atingir a minha melhor forma física de sempre, tudo graças a uma alimentação equilibrada, aliada a um bom pequeno almoço e lanche, e claro a um estilo de vida ativo. Com força de vontade e sem desistir tudo se consegue.

Neste percurso comecei a ajudar pessoas a atingirem também os seus objetivos e, com o apoio da minha Coach, e através do meu telefone acompanho pessoas a fazer estes desafios em 5 países. Não penses muito, vem desafiar-te, tenho a certeza que tu também podes realizar os teus sonhos. ❤''

 

Incrível não é girls? Eu sei que ela fala do seu resultado a nível de energia, volume e bem estar, mas só eu acho que o resultado de perda de celulite o melhor de tudo?

Dia 25 deste mês vamos iniciar um novo desafio. Se quiseres juntar-te a nós deixa um comentário, que envio-te mais informações. Podes ir fazendo algumas mudanças na tua rotina, é só pedires o meu ebook grátis (aqui) que já te vai ajudar a preparar.


   

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Catarina Santos11:28

    WOOOOW!!!! parabéns!!! posso ter o ebook?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro! deixa-me uma mensagem com o teu email por favor :)

      Eliminar
  2. Muitos parabéns
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. História fantástica! Parabéns Bárbara!

    ResponderEliminar