24.8.12

COMPRINHAS AVÈNE

Olá meninas! Fiz estas comprinhas na farmácia há duas semanas mas, como estou a testar tudo, ainda não fiz resenhas. Já escrevi um post sobre um hidratante da marca, aqui, que foi fantástico quando a minha pele esteve muito ressecada. A partir daí não usei outra coisa. 
A vantagem de se escolher um atendimento personalizado, é ter a certeza de que o produto que é o mais indicado para a nossa pele. Não importa de pagamos apenas 2euros por maquilhagem, os produtos para limpar e hidratar devem ser sim o vosso investimento.


A vendedora foi uma querida e ainda me ofereceu essas amostrinhas maravilhosas. Protetor solar para o rosto, hidratante para os dias em que a minha pele está mais sensível e seca, hidratante e gel de limpeza para os dias em que está mais oleosa. Alguém por aí já testou algum produto desta marca? Deixem o link para eu poder ler. 

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Nossa amiga assim que testar nos fale o resultado,tbm estou precisando comprar umas coisinhas pro rosto!bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mimi! Combinado!
      Esta marca é muito boa mesmo, pode arriscar!
      Beijoooss

      Eliminar
  2. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---*. Convido você à da uma passadinha no meu blog(Clique no meu nome para ir ao meu blog, pois estão excluindo os blogs que comentam com o link na postagem! Então, clique no meu nome e depois em Hora da Moda!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica!
      Que legal! Seja muito bem vinda.
      Vou passar sim querida!
      Beijos e bom final de semana. :*

      Eliminar