3.10.12

TESTEI: BATONS FESTA JUNINA DA AVON

Olá meninas! Hoje trago-vos a resenha dos batons que comprei com a Nara da Segredos Fashion. Antes de vos dar a minha opinião sobre os batons vou falar um pouco sobre as festas juninas, que aqui em Portugal são mais conhecidas como festas dos santos populares.
Estas festas são celebrações que acontecem em vários países do mundo e, nasceram com a festa pagã do solstício de verão na europa ou do inverno no Brasil. Aí no Brasil recebeu o nome de junina, porque acontece no mês de junho, mas era inicialmente de joanina, de São João. Aqui também é celebrada por todo o país, com arraiais: balões e manjericos, sardinhas assadas, música popular e fogueiras. Adoro esta época do ano, pois marca o início do verão!
A AVON, acho que em maio, decidiu lançar uma coleção linda para o tema, a Pop Love Color Trend e, os nomes dos batons são inspirados em alguns docinhos típicos dessas festas.


As embalagens são muito fofas, e as cores escolhidas para os batons dão para todos os gostos. Tem nude, laranja, vermelho e rosa. Queria mostra-los intactos, mas como conseguir parar a ansiedade de testar tudo? São super cheirosos, até dá vontade de comer. Estou a gostar da pigmentação, mas em termos de duração é média. As embalagens podiam ser um pouquinho mais resistentes, giram com muita facilidade e mesmo fechadas a bala pode tocar no fundo da tampa.


Pé de Moleque, é um nude e tem menos cobertura, como os nudes em geral deixa a minha boca apagada, fica lindo numa maquiagem de olhos pretos bem marcados. Foi o cheiro que menos gostei,  para ser sincera achei um pouco abafado, pelo cheiro não comprava. O Maçã do amor, é um vermelho quase coral, com boa cobertura e cheiro muito próximo à maçã caramelizada. O Doce de Abóbora é bem coral, mais translúcido e tem cheiro de abóbora. Confesso, é o meu preferido! O Beijinho, é um rosa com fundo roxo, fica bem bonito nos lábios e com um cheirinho delicioso de doce de coco.
Todos os batons são cremosos e têm um brilho acetinado, o preço é de R$8,00 cada, mas tive a sorte de os comprar em promoção R$5,50.


Pé de moleque

Doce de abóbora

Maçã do amor

Beijinho

E aí gostaram? Mais alguém testou?

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Ah que bom que você gostou, eu fico esperando as makes com cada uma tá? hehehe

    BEijos e sempre que precisar pode falar!

    http://segredosfashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida! Gostei sim!!
      Pode ter a certeza que farei novas comprinhas em breve!
      Obrigada pelo carinho e atenção ❤
      Beijão

      Eliminar
  2. Anónimo19:33

    Amiga!! O Beijinho é o mais lindo de todos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bru! Adoro quando passas por aqui!
      É lindo sim, mas confesso que o Doce de Abóbora me conquistou.
      Beijossss

      Eliminar